Love On Top: Ex-concorrente faz MUDANÇA RADICAL e está IRRECONHECIVEL

Andreia Matos, ex-concorrente do Love On Top, resolveu arriscar e mudar completamente o seu visual. Veja as fotos!

16 Set 2018 | 16:05
-A +A

Quando Andreia Matos participou no Love On Top, em 2017, era loira. Agora, a jovem alentejana arriscou e fez uma grande alteração na sua imagem. A jovem pintou o cabelo de cor-de-rosa.

A ex-concorrente surpreendeu os seguidores ao partilhar diversas fotos com o novo visual na sua conta de Instagram. Andreia Matos desistiu em junho de 2017 do Love On Top. A jovem era muito próxima da ex-concorrente Kika.

Percorra a nossa galeria e veja as fotos!

 

A viver paixão

Depois da relação atribulada com Bruno Alves, Andreia encontra-se mais feliz do que nunca ao lado do seu novo companheiro, Diogo, de 25 anos. O casal está junto há cerca de seis meses.

Veja também: Andreia Matos confessa-se «feliz» com novo amor

Andreia Matos contou ao nosso site que tentou sempre «esconder» a relação por existir «gente maldosa a querer-nos muito mal. Nas redes sociais estou sempre a receber mensagens desagradáveis. As pessoas ficam tristes com a felicidade dos outros».

 

Vítima de perseguição

sou as redes sociais para partilhar com os seguidores uma situação que a tem feito «desesperar».

A jovem alentejana tem sido perseguida na Internet, desde dezembro do ano passado,alegadamente por uma «ex-curte» do atual namorado.

«Estou farta, estou saturada e já nem tenho palavras para o que me está a acontecer», começou por escrever.

Veja também: Andreia Matos vítima de perseguição

«Eu namoro há cerca de uns meses mas já estou com a pessoa há cerca de 6/7 meses. Então há uma maluca, obcecada, cabra e todos os nomes maus que existem a perseguir-nos. É mais a mim. A pessoa em questão cria cerca de 10 perfis fakes (falsos) por dia para me mandar mensagem. A insultar, a gozar, a falar de coisas do meu namorado (ou seja, é uma “ex-curte” maluca dele). Eu não acho isto normal e acredito que essa pessoa precise de ajuda psicológica», continua.

PUB
Top