Love On Top: Ex-concorrentes REAGEM a acusações de Cynthia a Marvão!

Bruno Marvão já está a acusar pressão dentro da Última Tentação- Love On Top. Alguns ex-concorrentes fizeram questão de demonstrar o seu apoio ao nortenho.

15 Out 2018 | 18:00
-A +A

Depois da explosão de Cynthia Noriega contra Bruno Marvão, alguns ex-concorrentes da mansão do amor demonstraram o seu apoio ao nortenho.

Niria Santo, ex-concorrente da sétima edição de Love On Top, partilhou esta segunda-feira, dia 14 de outubro, uma Story onde critica a noiva de Nuno da Silva.

«As pessoas estão a ficar doentes! Chega de maltratar o rapaz. Cynthia ganha juízo e vai-te tratar», começa por escrever a ex-concorrente.

«O pessoal da Última Tentação parece maluco»

«Somos humanos, toda a gente erra. Nem a Cynthia, nem ninguém no programa tem o direito de crucificar alguém. Todos cometem erros, casa um tem direito de seguir com a sua vida. Toda a hora a baterem na mesma tecla, principalmente a dona Cynthia, estarias muito melhor se estivesses caladinha em casa, a tratar do teu filho. O pessoal da última tentação parece maluco», termina.

Ricardo Agostinho, também concorrente da sétima edição, fez questão de apoiar publicamente o amigo. «Força meu irmão, tu és forte! Estou contigo», pode ler-se.

Leia mais: Séfora fala sobre PASSADO TRAUMATIZANTE com Bruno Marvão: Depressão e mentiras!

«És um nojo de homem»

desistência de Séfora Arruda este sábado, dia 14 de outubro, deixou muitos concorrentes revoltados. Cynthia Noriega foi uma das mais abaladas e não o conseguiu esconder. Depois da gala, Bruno Marvão, Enzo, Ana e Kika conversavam animadamente na cozinha quando a companheira de Nuno entrou. Perturbada com a descontração na postura de Marvão, Cynthia culpou-o pela decisão de Séfora, deixando no ar acusações de que existiu violência doméstica no passado.

«Eu acho nojento da tua parte estares aqui a festejar enquanto a miúda saiu por tua causa. Ela precisa de tratamento porque tu já bateste em duas mulheres. És um nojo de homem. Metes-me nojo», gritou Cynthia nervosa, atirando, de seguida, uma tigela para o chão.

Marvão e os restantes concorrentes presentes ficaram sem reação, estupefactos com esta atitude.

Assista ao vídeo aqui

Relembre-se que o jovem esteve noivo de Séfora, durante cerca de um mês, e foi acusado por Andreia Silva, ex-companheira, de ter tido um episódio de violência numa viagem a Punta Cana.

Veja também: Cynthia ARRASA Bruno Marvão: «Já bateste em duas mulheres. És um NOJO de homem!»

Séfora revela que Marvão a fez passar por «situações horríveis»

Antes de abandonar a mansão do amor, Séfora desabafou com Cynthia sobre o nortenho. A stripper relembrou o passado traumatizante que viveu e a profissão de stripper que, aos olhos das pessoas, lhe retira valor.

As constantes discussões levaram Séfora a entrar num estado que a levou a uma depressão. A stripper chega a contar a Cynthia que não saía de casa e que Marvão a fez passar por «situações horríveis».

«Porque eu tenho provas de que não saía de casa, eu tenho provas de que ele andou à minha procura e das situações em que se passou. Só que eu não quero pôr nada à baila. As coisas que ele andou a inventar são graves mas é só juntar um mais um. Eu não saía de casa, fiquei apática, por isso essa coisa de eu andar a trair é mentira», confessa.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

 

PUB
Top