Love on Top EXPLOSIVO! Jessica sai, Paulo desiste e SÉFORA PASSA-SE EM DIRETO!

Os ânimos exaltaram-se na primeira gala de expulsão de Love on Top – Última Tentação. Jessica foi expulsa, Paulo desistiu e Séfora perdeu a cabeça com Marvão.

07 Out 2018 | 14:28
-A +A

A primeira gala de eliminações do Love On Top – Última Tentação aconteceu na madrugada deste domingo, 7 de outubro, e tensão foi a palavra de ordem. Os portugueses foram a votos e decidiram que entre Séfora e Jessica, quem já não fazia falta ao jogo era Jessica.

Com a expulsão da namorada, Paulo decide também abandonar o jogo revelando que «não faz sentido» continuar sem ela.

Até à altura das eliminações Isabel Silva aproveitou para esclarecer alguns desentendimentos que aconteceram durante toda a semana e o ambiente esquentou.

Recorde: Paulo e Jessica mostram-se cúmplices e apaixonados fora da mansão do amor!

Enzo e Paulo trocam insultos

 

Enzo e Paulo eram amigos, mas claramente já não são. Os concorrentes falaram sem filtros e trocaram acusações em direto. Enzo começa por acusar Paulo de ser falso e de ter sido o «primeiro a falhar», afirmado que, o agora ex-concorrente, não lhe mete medo nenhum. «A Jessica gosta dele e ele está a usá-la», acrescenta Enzo.

Paulo vai mais longe na discussão e acusa o colega de ser homossexual e de ter um interesse por Carlos Costa, situação que Enzo nega totalmente. Os insultos continuam e a apresentadora é obrigada a terminar a conversa, uma vez que os ânimos não parecem acalmar.

Séfora explode em direto

A entrada de Bruno Marvão parece ter mexido com Séfora. Os dois tiveram uma relação e chegaram a anunciar o noivado, mas as coisas parecem não ter terminado da melhor forma. A jovem mostrou-se inquieta durante toda a gala e atirou tudo à cara do ex-namorado.

Questionada sobre o motivo pelo qual entrou, sabendo que era um possibilidade a entrada de Marvão, a concorrente esclarece:

«Sabia que ele poderia entrar, mas também já não o via há imenso tempo e decidi ver se ele estaria cá ou não e consoante me sentisse iria ficar ou não. Está-me a custar viver na mesma casa com ele, mas os direitos de estar aqui são iguais.»

 

Marvão por sua vez, refere que está farto de ouvir o que fez a Séfora, no entanto faz também acusações à ex-namorada.

«Estou sempre a ouvir o que fiz lá fora, já vários concorrentes me disseram, mas eu sei o que ela me fez. Aliás a família da Séfora foi quem me veio alertar. Sei de muita coisa que me fizeram», atira.

Leia também: Bruno Marvão e Séfora: Noivado chegou ao fim?

Depois de ouvir estas declarações, Séfora perde a paciência e grita em pleno direto.

«Se és homem levanta-te e fala. Conta aqui o que me fizeste por causa de um vídeo onde que me viste a beijar o Cláudio. Fala. O que é que eu sofri com esse vídeo. Fala», afirma aos gritos.

Sem nunca revelarem do que se trata, Isabel Silva tenta acalmar os ânimos pedindo aos concorrentes que se foquem no que está a acontecer presentemente na mansão do amor e não no passado.

Veja aqui o vídeo.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

 

PUB