Love On Top: O clima AQUECE entre Filipa Lopes e Pedro Ortet!

O concorrente da Margem Sul e a convidada mostraram que a história que têm fora da mansão do amor ainda vai dar muito que falar.

28 Ago 2018 | 12:05
-A +A

Filipa Lopes é a convidada de Love On Top desde o passado sábado, 25 de agosto, e a casa já começou a tremer com a sua chegada. A ex-concorrente de Love On Top está de regresso à mansão do amor e o clima com Pedro Ortet já aqueceu.

Antes de entrar no reality show da TVI, o barbeiro manteve uma relação com Filipa, que terminou por vários motivos, sendo um deles a entrada deste em Love On Top. Em exclusivo ao nosso site, a jovem já tinha confessado ainda sentir algo por Pedro Ortet e que acreditava que a sua entrada no programa da TVI fosse mexer com o concorrente… e mexeu mesmo.

ESPREITE TAMBÉM: EXCLUSIVO: Filipa Lopes conta TUDO sobre relação com Pedro Ortet

Foi na tarde desta segunda-feira, 27 de agosto, que o clima aqueceu entre o ex-casal. Tudo começou quando Filipa sugeriu que Pedro Ortet e João dançassem para ela e Rebeca. Entre a sensualidade, as saudades e a atração física que sentem um pelo outro, o barbeiro e a jovem acabaram por se beijar calorosamente, sob o olhar atento de Ana.

Chegou… Viu… Venceu… ❤️❤️❤️ @filipalopes__ #FiQueen

Uma publicação partilhada por Filipa Lopes Apoiantes (@filipalopes_apoiantes) a

«Tinha saudades tuas», confessa Ortet. Ao que Filipa respondeu: «E eu tuas». Os beijos «calientes» foram de forma intensos que o barbeiro referiu ter vontade de fazer algo mais. Dessa forma, a jovem fez um pedido especial à produção, em tom divertido: «Abram o quarto do amor produção».

Veja o momento «caliente» aqui.

Ana de rastos

Quem não tem visto com bons olhos a reaproximação do ex-casal é Ana. A jovem de Amarante não esconde o seu desagrado ao ver o barbeiro e Filipa aos beijos, apaixonados, e chegou mesmo a chorar.

Em conversa com Patrícia, Ana diz saber que Pedro Ortet não lhe faz bem mas que não consegue desligar deste, parece íman.

Veja o desabafo aqui.

 

A conversa entre Ana e Filipa

Na sala, Filipa e Ana colocaram os pontos nos i’s e confessaram o que sentem, por Ortet e uma em relação à outra.
«É lógico que, sentindo alguma coisa por ele, não fico contente. Mas não me vou virar contra ele ou contra ti por isto», começa por dizer Ana.

Filipa diz gostar de Ana mas que não deixará de fazer o que sente porque a jovem gosta de Ortet. «Até gosto de ti e acho que não és má miúda e nunca me hei-de dar mal contigo por causa dele. A minha ideia nunca foi ir contra ti mas também não vou deixar de fazer nada à tua frente, não vou estar a bloquear-me por tua causa», confessa a ex de Ortet.

Para Ana o facto de Pedro e Filipa terem tido uma história fora da mansão é diferente do que se alguma rapariga se tentasse aproximar deste na mansão do amor. Por essa razão, a concorrente de Amarante refere que vai «saltar fora». «Vocês têm uma história, salto fora», termina.

Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top