Love On Top: Filipa Lopes e Pedro Ortet terminam relação!

A usufruir do prémio de Love On Top, Filipa e Ortet anunciam o fim da relação. O ex-casal está neste momento em Palma, em Espanha.

21 Out 2018 | 9:40
-A +A

O prémio dos vencedores de Love On Top 7 foi uma viagem a Palma de Maiorca, em Espanha. Os vencedores do concurso, Sandro Pereira e Patrícia Rocha , tiveram direito a escolher um companheiro e optaram por levar Ana Ferreira e Pedro Ortet.

No entanto, muita coisa parece ter mudado desde que os concorrentes abandonaram a mansão do amor, no passado mês de setembro. Ana optou por entrar na Última Tentação – Love On Top, deixando assim de usufruir do prémio.

Leia mais: Love On Top: O clima AQUECE entre Filipa Lopes e Pedro Ortet!

Em vez de Ana, a namorada de Ortet foi a escolhida para ir na viagem, mas as coisas parecem não ter corrido bem. Depois do anuncio da separação de Sandro e Patrícia, é Filipa e Ortet que dão por terminado o namoro.

«Eu e a Filipa decidimos não continuar juntos. Decisão de ambos. É o melhor para nós e pedimos que respeitem a decisão», partilharam os ex-concorrentes nas redes sociais.

Apesar de estarem todos em Palma de Maiorca, Ortet e Sandro têm publicado fotografias apenas um com o outro, assim como Filipa e Patricia.

 

Sandro e Patrícia não aguentam a distância

 

Os grandes vencedores da última edição do Jogo do Amor ‘viraram’ as costas ao amor e chegaram ao consenso de terminar o relacionamento. A novidade foi revelada na passada sexta-feira, 12 de setembro.

«Família, devido a alguns conflitos por resolver, eu e o Sandro hoje falámos e decidimos terminar, para o bem de ambos. Obrigada pelo apoio de todos e espero que compreendam», escreveu Patrícia. Sandro também partilhou o mesmo texto.

Recorde: Casalinho Sandro e Patrícia VENCE sétima edição de Love On Top

Os fãs do ex-casal ficaram desolados com a notícia e mostraram-se revoltados. Perante as críticas, Sandro reagiu este sábado, afirmando que «se terminou foi por questões de ambos. Não julguem a capa se não sabem o conteúdo»

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top