Love on Top: Ivan e Helena envolvidos em QUADRADO AMOROSO!

Depois de terem estado muito próximos e cúmplices, Ivan e Helena estão agora de costas voltadas e com outros interesses em mira.

03 Fev 2019 | 12:59
-A +A

Pedro foi o concorrente expulso de Love on Top 10. A gala deste sábado, 2 de fevereiro, foi marcada pela saída do simpático cantor mas também por momentos de tensão. Depois de Isabel Silva ter mostrado imagens da proximidade de Helena a Nandinho e de Ivan a Carolina.

 

Veja mais: Helena insulta Iara!

 

Ivan e Helena têm vivido uma relação amorosa dentro da Mansão do Amor mas, depois destas imagens serem exibidas, a jovem açoriana decide terminar tudo. «Não estamos juntos. as imagens falam por si», diz Helena. «Sempre fui certo nas coisas que eu digo», atira Ivan.

Depois da gala, Carolina e Ivan choram pela saída de Pedro e por causa do fim do namoro com Helena. «falava tudo com ele», desabafa a jovem. Veja o vídeo aqui.

Helena passa ao ataque e, após a gala, dança de forma sensual com Nandinho. »O que é que tu queres?», questiona Helena. «Quero conhecer-te», diz Nandinho. «A mim e a mais quantas?», questiona a jovem. Veja as imagens aqui.

 

Diogo continua apesar das agressões

 

Diogo, da sétima edição de Love on Top, confirmou a permanência na Mansão, apesar de, esta semana, se ter envolvido numa altercação com Tiago. O jovem de Guimarães ficou automaticamente nomeado mas acabou por ser salvo. Veja aqui as imagens.

Este domingo, os concorrentes estão a ter a visita de Bruno, ex-concorrente da Casa dos Segredos 7. O ex-militar está a puxar pelo cabedal dos boys e girls de Love on Top com um treino… como na tropa.

Diogo recebe outra surpresa mas menos agradável. Um avião a defender Tiago.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: TVI

PUB
Top