Joana CRITICADA por todos os concorrentes do Love On Top: «Ela é bipolar!»

As atitudes de Joana Afonso têm dado que falar entre os colegas na Mansão do Amor, que a acusam de bipolaridade.

18 Ago 2018 | 11:40
-A +A

Joana Afonso foi eleita a Top Girl esta semana mas parece estar a ganhar muitos inimigos dentro do Love On Top. Tudo devido às suas bruscas alterações de humor.

Os concorrentes ficaram chocados depois da jovem de Castelo Branco acordar com mau humor e reclamar com o barulho à noite na casa. Reunidos no jardim, Ricardo, Patrícia e Bruno Marvão começaram no ‘corte e costura’.

Veja também: Amiga de Joana CONTA: «A primeira coisa para onde ela olha é o rabo»

 

«Multi-polar»

 

«Ela é a pessoa com pior feitio aqui na casa. É mesmo bipolar!», constatou Ricardo, sendo imediatamente interrompido por Patrícia, que o emendou: «Multi-polar». Para a jovem de Gondomar, o caso de Joana merece outro nível de classificação pois «ultrapassa a bipolaridade».

«Se fosse com um gajo já me tinha passado, mas como é uma mulher…pronto!», afirmou Ricardo.

Também o veterano Bruno Marvão ficou estupefacto com as atitudes de Joana, e classifica o seu comportamento como «desnecessário». «Ninguém acorda assim logo de manhã», referiu.

 

Todos contra Joana 

 

A conversa continua ma piscina, desta vez na presença de mais concorrentes que partilham da mesma opinião em relação à Top Girl. Ana é das mais revoltadas e mostrou-se muito irritada com as exigências de Ana, assumindo, no entendo, que a tem respeitado no que toca a apagar a luz para descansar.

«Mas isto aqui é o quê? O convento da D. Maria?», perguntou ironicamente Bruno Marvão, acrescentando: «Isto é um reality show, é para vocês se divertirem».

Enquanto isso, Ricardo voltou a reforçar a ideia de que não entende o que se passa com Joana. «É mesmo estranha a gaja…está a dar canal ou quê?», afirmou, acrescentando que a concorrente faz escândalos por coisas sem nexo.

Veja aqui o vídeo completo.

 

«Ela tem dupla personalidade e assusta»

 

Mais tarde ao pôr do sol, enquanto os concorrentes dançavam, Sandro e Marvão ficam boquiabertos novamente com Joana, que estava na pista a ‘dar tudo’.

Veja também: Sandro e Jéssica colocam tudo em pratos limpos!

 

«Ela tem dupla personalidade e assusta», desabafa Marvão. «Ou dá tudo ou não dá nada. Está calminha e passa-se, do nada», declarou.

 

PUB
Top