Liliana e João Pedro PEGAM-SE EM DIRETO! «Depois do que ele me fez, MORREU!»

Depois do amor, vem o ódio. Liliana e João Pedro estão de costas voltadas e agridem-se verbalmente em plena gala. Francisca é expulsa e Rodrigo entra na Casa.

09 Dez 2018 | 15:44
-A +A

O romance de Liliana e João Pedro foi chão que deu uvas. Os concorrentes de Love on Top 9 pegaram-se durante a gala deste sábado, 8 de dezembro, e as coisas ficaram mesmo feias.

 

Veja mais: Liliana trai amiga para estar com João Pedro

 

No momento das votações, Liliana reafirma que vai votar no namorado. «Apesar de ele estar a dizer que eu sou falsa e que não presto, como sou mulher de palavra vou manter o meu voto. Vai para o Joao Pedro na mesma», atira a jovem de Samora Correia.

João Pedro ri-se e diz. «De lágrimas de crocodilo está o mundo cheio!», ao que Liliana responde: «Pode ser que te arrependas». O concorrente de Famalicão afirma que não se arrepende de nada. 

A conversa começa a subir de tom e o casal troca acusações. «Falso és tu! Pelos vistos o teu sentimento não era verdadeiro!», atira Liliana. «Tu é que pediste para entrar uma pessoa para fazer jogo», diz João Pedro. A gerente de Samora Correia perde a compostura e responde: «manca-te!».

 

Veja mais: Liliana e João Pedro no roça-roça!

 

Visivelmente incomodada, Isabel Silva mostra-se desagradada com a postura da concorrente. «Não gosto nada dessa palavra, é tão agressiva».

Veja o vídeo aqui

 

Liliana diz que a relação «está tremida» e que já não estavam muito bem. «A minha relação com a Liliana não vai ficar.» O joao diz que, a partir de agora vai jogar, apesar de ainda nutrir sentimentos por Liliana. «O tempo cura tudo».

Após o direto, exaltada, Liliana diz a Ana que João Pedro «morreu». «Depois do que ele me fez, morreu! Ele humilhou-me em direto!». 

Veja o vídeo aqui

 

Sai Francisca, entra Rodrigo

 

Na quarta gala da nona edição de Love on Top, Francisca foi expulsa e Francisco e Ana foram eleitos os Top da semana. Beunice passou de candidata a concorrente e a Mansão do Amor recebe um candidato a concorrente: Rodrigo.

Rodrigo e Liliana conhecem-se fora da Mansão mas a jovem garante que nunca se envolveram. O jovem de Loures tem 22 anos e é dono de uma barbearia/estúdio de tatuagens e loja de roupa. Quer entrar no Love on Top para poder dar um rumo à sua vida amorosa. 

Depois de João Pedro e Liliana discutirem em plena gala, esta diz que vai jogar com Rodrigo. «Se ele foi inteligente, ele fica. Ele só tem de ir ao sítio certo. E se eu andar aqui a… perceber… mas vai ter de ser», diz Liliana. «Para ti é bom. Também, que chatice!», concorda Joana. Veja o vídeo aqui.

PUB
Top