Love On Top: Liliana PERDE a CABEÇA e REVOLTA-SE com os portugueses!

A nona edição de Love On Top está a três dias da grande final. Cansados do jogo do amor, João Pedro e Liliana assumem que já não estão a jogar.

27 Dez 2018 | 21:40
-A +A

Os concorrentes de Love On Top estão a atingir o limite. João Pedro e Bruna foram escolhidos pelos portugueses para o quarto do amor e acabou por gerar discussão.

Liliana não ficou feliz com a escolha dos telespetadores e acabou por se passar em direto. «Estão a colocar os dois porquê? É para me passar da cabeça. É ridículo», atira a concorrente.

Perturbada com a situação, a namorada de João Pedro não se consegue acalmar. «Que sentido é que isto faz? Querem ver festa que a façam», afirma, assumindo que já deixaram de jogar.

Leia mais: Liliana de Love On Top DESPREZADA pela família no Natal

Carlos e Paulo criticam a decisão do amigo, mas nada parece demovê-lo. «Quero agradecer o facto de ter sido escolhido. Eu não vou. Já fui duas vezes para o quarto do amor com a Bruna, mas qual é o sentido? Na minha opinião não faz sentido nenhum. Não vou porque não quero, estou numa relação com a Liliana, não me sinto bem», explica.

Veja o vídeo aqui.

 

Carlos assume e vai para o quarto do amor

Depois de ter sido recusada por João Pedro, Bruna revelou à produção que gostava de ir com Paulo para o quarto do amor. No entanto, o concorrente também recusou. «Já não durmo há três dias, tive a quebra hoje. Não me sinto bem», revela.

Veja ainda: Paulo faz CONFISSÃO sobre MORTE de familiar

O caos instalou-se na mansão do amor e foi Carlos quem se chegou à frente. «Eu vou. Não faz sentido a rapariga ir sozinha», afirma, assegurando que não significa nada. «Sou um homem não tenho problemas em ir. Sei o que quero, tenho a minha namorada lá fora, só porque vou não quer dizer que tenho de fazer algo. Não sou nenhum menino», termina.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top