Love On Top: Margarida «PEGOU FOGO» à cozinha!

O fumo na cozinha do Love On Top atraiu os colegas de Margarida que rapidamente se questionam sobre o que aconteceu. A concorrente está visivelmente chateada e não responde aos colegas.

13 Nov 2018 | 11:00
-A +A

A Última Tentação – Love On Top está quase a terminar. Dentro da casa já só está Margarida, Ana, Cláudio e Enzo, como concorrentes, e Patrícia, vencedora do Love On Top 7, como convidada.

Esta segunda-feira, 12 de novembro, Margarida deixou a casa em alerta ao encher a cozinha de fumo.

«Ei o que é isto?», questiona Marvão. «Incendiaram a cozinha», responde Enzo. Ana brinca com a situação e alerta a produção. «Magui pegou fogo. Produção pegou fogo».

Visivelmente chateada, Margarida continua a fazer as torradas e não responde às brincadeiras dos colegas, que cantam e brincam entre si.

Veja o vídeo aqui.

Leia mais: Love On Top: Bernardo Girão e Cláudia Sousa abandonam mansão do amor

Margarida e Cláudio voltam a discutir

As discussões entre Margarida e Cláudio já são recorrentes e a entrada de Patrícia parece ter mexido com a concorrente. Depois de cortarem relações, o casal tenta acalmar os ânimos ao terem uma conversa.

Cláudio considera que Margarida se protege muito e não pensa no companheiro, situação que a concorrente discorda totalmente.

«Achas que tiveste as melhores atitudes de sempre até hoje?», questiona Margarida. «Aqui dentro não tens nada», afirma Cláudio, revelando que não gosta de muitas atitudes da companheira.

Recorde: Ex-concorrentes do Love On Top USADAS para esquema de BURLA

Margarida decide dar o primeiro passo e janta com Cláudio e Ana, um bom momento para fazer as pazes com o companheiro. «Às vezes basta um olhar, uma carícia, um abraço, ou algo como o que tu fizeste e eu sou logo outra pessoa. Quero que consigas ser mais flexível comigo», pede Cláudio.

Veja o vídeo aqui.

Texto: Redação WIN-Conteúdos digitais / Fotos: Redes Sociais

PUB
Top