Love On Top: Patrícia Rocha REBENTA com Margarida Aranha

A última festa do Love On Top- última Tentação tinha tudo para correr bem…até Margarida Aranha amuar! Patrícia Rocha é a convidada desta semana e, sem papas na língua, arrasou a concorrente.

14 Nov 2018 | 20:00
-A +A

Depois de quase dois meses, Love On Top- Última Tentação chega ao fim já neste sábado. A produção presenteou os concorrentes com uma animada festa temática na discoteca.

Todos estavam a dançar animadamente quando Margarida Aranha se sentou nos sofás, visivelmente chateada com alguma coisa. Ana Ferreira foi a primeira a ir ao encontro da concorrente para saber o que se passava.

Margarida mostrou-se revoltada por querer dançar à frente das câmaras e os colegas terem-se metido à frente.

Veja também: Margarida Aranha PASSA-SE e ASSUSTA colegas e produção com SURTO PSICÓTICO!

«O programa não gira à tua volta»

Patrícia Rocha, vencedora da última edição do LOT e convidada desta semana, não teve problemas em partilhar a sua mais honesta opinião sobre esta atitude, que descreve com «infantil».

«Tu não és a protagonista do programa. Se queres ir para a frente, metes-te à frente. Não podes ser egoísta», começou por dizer. T«u chateias-te por tudo e por nada. O programa não gira à tua volta. Tiveste dois meses para aparecer», acrescentou.

Vídeo aqui

«Cresce, miúda»

Os ânimos entre as duas jovens começam a ficar exaltados e a conversa acaba por subir de tom. Margarida continua amuada e as acusações de Patrícia continuam:

«És infantil, não tenho paciência para infantilidades», referiu a nortenha.

«Vai para o teu canto», respondeu a nova companheira de Cláudio Coelho.

Veja também: Cláudio Coelho ASSUME ter PERDIDO namorada por se ENVOLVER com Margarida!

«És uma criança. nota-se perfeitamente nas atitudes que tens com o Cláudio. Espero que possas amadurecer. E contigo não quero amizade nenhuma. Cresce, miúda», retorquiu Patrícia.

A ex-Love On Top abandonou a discoteca e Margarida ficou a chorar. A concorrente pediu à produção para se retirar do jogo.

Texto: Redação WIN/ Fotografias: Arquivo Impala e DR

 

 

 

PUB
Top