Love On Top: Paulo Ramos ENTRA NA CASA e assegura que TIAGO ESTÁ A MENTIR!

Paulo Ramos entrou na mansão do amor como convidado e revelou ter visto provas de que Tiago está a mentir em relação à ex-namorada.

19 Fev 2019 | 22:50
-A +A

A quatro dias da grande final os concorrentes do Love On Top tiveram direito a uma visita surpresa de Paulo Ramos. O ex-concorrente da quinta e sétima edição entrou na mansão do amor para tentar acalmar os ânimos.

«Estamos a uma semana da final. Não há necessidade de certas coisas», começa por afirmar o jovem nortenho. Momentos depois da chegada à casa, o ex-namorado de Jessica não quis alimentar mais conflitos e não comentou especificamente a alegada relação que Tiago deixou fora da casa.

«Não vim aqui para atacar. Na minha maneira de ver estás iludido [Tiago]. Focaste-te no jogo de uma forma diferente do conceito. Há coisas que alguns concorrentes têm razão. Isso depois tem consequências», assegurou o convidado.

Leia mais: Paulo Ramos DESABAFA: «O que passei com ela afetou-me muito»

 

«Ele está a mentir»

Sozinho com Paulo, Diogo, Nandinho e Ivan, o convidado revela ter falado com a ex-namorada de Tiago e, também ele, afirma que o concorrente está a mentir.

«Tudo o que ele diz…nada bate certo. Eu conheço a pessoa [ex-namorada de Tiago] e já falamos. É tudo mentira. Ela tem provas» partilha com os colegas.

«Ela devia ser mulherzinha e vir aqui na última gala» lança Ivan. Já Nandinho considera que até foi bom a ex-companheira de Tiago não ter ido à casa. «Por um lado acho bem ela não aparecer. A miúda ia sair daqui mal».

Veja o vídeo aqui.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: TVI 

PUB
Top