Patrícia, Enzo e Marvão juntaram-se no quarto e acabaram por falar de negócios. Os concorrentes e a convidada parecem já ter definido o que querem fazer quando deixarem a mansão do amor.
«Vamos abrir um restaurante com shows de strip», sugere Marvão, tendo o total apoio de Enzo que revela ser o seu «sonho». Ao ver o entusiasmo dos companheiros, Patrícia questiona qual o papel que terá neste novo negócio e acaba por gerar discórdia. «A Patrícia vai ser a gerente, eu trato da parte da animação e tu és o meu braço direito, és o apresentador», afirma Enzo.
«Olha lá, eu é que tenho a formação de gestão. Eu é que sou empresário e eu é que vou ficar com o microfone?», responde Marvão, enquanto se ri da ‘piada’ do stripper.
«Tu metes isto [enquanto toca no peito] à frente de tudo. Contigo não quero negócios, és muito iludido ó rapazinho», acrescenta o veterano do reality show, esclarecendo que o que mais gosta é fazer dinheiro.
Os concorrentes continuam a partilhar quais os objetivos profissionais que têm e Bruno Marvão acaba por desvendar que mal saia da mansão do amor, vai lançar um marca.
Patrícia rebenta com Margarida
A menos de uma semana da grande final da Última Tentação-Love On Top, os ânimos esquentam facilmente dentro da mansão do amor. Desta vez, as protagonistas da discussão foram Patrícia e Margarida, que fizeram com que a noite na discoteca chegasse ao fim.
«Tu não és a protagonista do programa. Se queres ir para a frente, metes-te à frente. Não podes ser egoísta», começou por dizer. «Tu chateias-te por tudo e por nada. O programa não gira à tua volta. Tiveste dois meses para aparecer», acrescentou.
«És infantil, não tenho paciência para infantilidades», referiu a nortenha. «Vai para o teu canto», respondeu Margarida.
Texto: Redação WIN-Conteúdos digitais/Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais