Lua de mel: Joana e Savate passam dias românticos no norte de Portugal

Joana e Savate estão juntos e preparam-se para uns dias a dois. O casal rumou a norte de Portugal e parece mostra-se mais feliz do que nunca.

21 Abr 2021 | 21:00
-A +A

Após os rumores de uma reaproximação, Joana Albuquerque e Bruno Savate confirmaram, em direto, no programa “Cristina ComVida”, da TVI, nesta terça-feira, dia 20 de abril, que estão novamente juntos e não perderam tempo para rumar ao norte e desfrutar de uma ‘escapadinha’ romântica tal como tinham anunciado a Cristina Ferreira durante a conversa.

O casal ‘Savana’ recorreu às redes sociais para revelar o destino da pequena lua de mel e partilharam com os fãs as imagens do quarto onde vão passar os próximos dias. Através de um story publicado na conta oficial do Instagram, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” divulgou a unidade hoteleira onde vão pernoitar. Trata-se de um alojamento local na freguesia de Ventosa, Vieira do Minho, e os ex-concorrentes do reality show da TVI vão poder namorar com magníficas vistas para o Parque Nacional da Peneda-Gêres.

O preço de uma noite nesta estância pode variar entre 110 a 180 euros, segundo o site oficial.

O casal mostra-se feliz e confiante no sucesso da relação. Porém, é de assinalar que foi a jovem de Cascais quem deu o primeiro passo para a reconciliação e quem se deslocou ao Porto para conversar com o nortenho, de 36 anos, uma vez que o passado dos ex-concorrentes ficou marcado por fortes discussões e graves acusações.

Veja o vídeo partilhado por Joana Albuquerque do hotel.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 
Leia mais:
“Transfere aí cinco mil euros”: Pedro Fonseca ‘pede’ dinheiro a Joana Albuquerque

PUB
Top