Luan Santana faz pedido de casamento em Portugal, bem ao estilo de filme de Hollywood!

Depois de 11 anos de namoro, Luan Santana resolveu dar o nó com Jade Magalhães. O cantor brasileiro preparou uma surpresa bem romântica, de derreter qualquer coração. Veja o vídeo!

17 Set 2019 | 9:50
-A +A

Esta segunda-feira, dia 16 de setembro, Luan Santana deixou todos de boca aberta ao publicar um vídeo muito especial. O cantor que subiu no sábado (14) ao palco do festival Villamix, em Lisboa, escolheu o nosso país para fazer o pedido que irá mudar para sempre a sua vida.

Com o cenário das planícies alentejandas, Luan Santana surpreendeu Jade Magalhães com um anel de noivado, durante uma viagem de balão de ar quente. O autor da música Amar Não É Pecado partilhou tudo com os seguidores, através de um vídeo emocionante e de uma declaração apaixonada.

«Há 11 anos, uma garota de cabelos negros amarrou-me debaixo de seus cabelos negros. Ela conheceu-me a cantar, mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela mostrava-me um universo de calmaria e paz. Assim, Deus fez-nos amigos», começa por dizer.

«Depois senti o seu beijo, o seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido ao seu lado. Assim, Deus fez-nos namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro ao seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então, assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus faz-nos noivos. Para quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e deixe-me morar em ti, porque no fundo tu sabes que sempre foi a minha casa. Sabe que agora serás o meu mundo», acrescenta o artista.

Veja o vídeo do pedido!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo. @ajademagalhaes 🎥 @brunofioravanti

Uma publicação partilhada por Luan Santana (@luansantana) a

Veja também:
Entrevista a Luan Santana: «Já fiquei privado de muita coisa por ser famoso»

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Extra!

PUB
Top