Luan Tiófilo e Tiago Rufino entram em 2019 a SAMBAR!

Depois de passarem o natal em Portugal, Luan e Tiago vão passar a passagem de ano em terras brasileiras. O casal prepara-se para «viver mais um sonho».

27 Dez 2018 | 8:40
-A +A

Luan Tiófilo Tiago Rufino vão passar a passagem de ano no país do Samba. Tal como revelaram a TV7 Dias, os ex-concorrentes da Casa dos Segredos vão terminar o ano no Brasil, terra natal de Luan.

Esta quinta-feira, 27 de dezembro, o casal partilhou a chegada ao aeroporto e uma declaração. «Partiu para mais um sonho a realizarmos juntos. Família estou a ir», escreveu Luan.

Tiago Rufino partilhou a mesma fotografia e confessou: «Lá vamos nós com a casa às costas viver mais um sonho, mais uma aventura. Vamos reviver o início, onde tudo começou. Será que o coração aguenta?».

Leia mais: Tiago Rufino e Luan Tiófilo REVELAM: «Queremos ADOTAR»

Tiago recorda situação de «pobreza extrema»

Sem dinheiro e numa situação de «pobreza extrema», Tiago recua no tempo e lembra os meses em que passaram fome. «Esta situação aconteceu antes de irmos para o programa. Foi quando contei à minha família que estávamos juntos. Só eu é que estava a trabalhar, estávamos numa casa em que pagávamos 560 euros de renda. Eu ganhava 700. a minha família ajudava-me todos os meses com dinheiro. Mas quando descobriu deixou de me ajudar. Então estivemos aí uns dois meses em que passámos necessidades e só comíamos arroz. Mas, felizmente as coisas depois começaram a melhorar e o nosso objetivo é que isso nunca mais aconteça.»

Veja mais: Tiago Rufino e Luan Tiófilo foram APANHADOS DE SURPRESA

 

Passo a passo, o casal luta agora pela estabilidade ao lançar-se nos negócios. «Estamos aos poucos a montar o nosso negócio dos brigadeiros, que em janeiro será lançado, depois de voltarmos do Brasil. É nisso que estamos a trabalhar. E estamos a terminar o nosso livro. Estamos a ver as editoras», concluiu o vencedor da última edição da Casa dos Segredos.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top