Luan Tiófilo fala do divórcio com Tiago Rufino: “Não estávamos a fazer bem um ao outro”

Luan Tiófilo divorciou-se de Tiago Rufino após seis anos de casamento. O ex-concorrente da Casa dos Segredos contou tudo a Manuel Luís Goucha.

11 Jul 2023 | 18:19
-A +A

Luan Tiófilo tornou-se conhecido do público português quando entrou na 7ª edição da Casa dos Segredos. O antigo concorrente, nascido em Santa Catarina, no Brasil, entrou no programa do reality show da TVI ao lado de Tiago Rufino, na altura marido. Entretanto, em 2022, o casamento chegou ao fim.

O antigo jogador marcou presença no programa de Manuel Luís Goucha e abordou o tema do divórcio. “Estivemos casados durante seis anos. Fomos tendo alguns desentendimentos e acabámos por perceber que o melhor era não estarmos juntos, porque já não estávamos a fazer tanto bem um ao outro“, começou por contar.

O brasileiro continuou: “Se fosse pela vontade das pessoas estaríamos ainda casados, mas estaríamos a ir contra a nossa vontade. Enquanto estivemos juntos sempre tive vontade de ser pai mas, infelizmente, não aconteceu. Não foi a altura e o momento certo mas acredito que ainda vá acontecer, é um desejo que continuo a ter“, revelou.

Luan Tiófilo declara: “Nunca tivemos uma má abordagem”

Estava à espera do impacto que teve na sociedade portuguesa?“, questionou Goucha. “Não, de todo. No início foi muito estranho, quando nos abordavam até no supermercado, mas foi bastante positivo, porque nunca tivemos uma má abordagem, foi sempre de carinho e de apoio“.

“Com o tempo fomos recebendo mensagens de pessoas com depoimentos de pessoas que tinham pais que não os entendiam e, ao nos verem na casa, começaram a gostar e a perceber os filhos com outros olhos”.

Leia ainda: “Espero que não me chateiem mais”: Tiago Rufino incomodado com entrevista de Goucha

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB