Luan Tiófilo não aguenta saudades de Tiago Rufino e toma decisão radical

Luan Tiófilo vai voltar a concorrer a um reality show da TVI, onde vai reencontrar o marido. A entrada no Estúdio Criativo está agendada para este sábado.

12 Jul 2019 | 19:31
-A +A

Um ano depois de ter concorrido, ao lado de Tiago Rufino, à sétima edição da Casa dos Segredos, Luan Tiófilo vai voltar a dizer adeus à vida real para ficar fechado numa casa 24 horas por dia.

A decisão foi formalizada, esta quinta-feira, dia 11 de julho, no programa A Tarde É Sua. Em conversa com Fátima Lopes, o brasileiro revelou que é o novo participante do reality show Like Me, juntando-se, assim, ao marido no leque de concorrentes. A entrada no Estúdio Virtual está marcada para este sábado.

«Vamos ser concorrentes individuais. Da outra vez, também éramos concorrentes individuais, mas com um segredo em comum», recorda Luan Tiófilo, referindo-se ao facto de ambos terem entrado no formato apresentado por Manuel Luís Goucha com o segredo de que formavam um casal.

Sobre a segunda temporada de Like Me, à qual se prepara para juntar, o marido de Tiago confessa: «Não tenho tido muito tempo para acompanhar a casa, mas do pouco que tenho acompanhado tenho gostado da prestação do Tiago. Só de saber que vou estar lá, do lado dele, dá-me um certo nervosismo. Mas ao mesmo tempo é bom, porque apoiamo-nos um ao outro.»

 

VEJA TAMBÉM:
Tiago Rufino fotografa Luan Tiófilo completamente nu! Veja aqui a imagem
Tiago revela que Luan «quase vomitava de nojo» ao ter relações sexuais com mulher!
Tiago Rufino revela pormenores da vida sexual com Luan: só é passivo quando é «obrigado»!
Afastado de Luan Tiófilo, Tiago Rufino mostra-se preocupado!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top