Luana Piovani declara-se a namorado 19 anos mais novo: «amo-te»

Luana Piovani esteve em Israel a visitar o namorado Ofek Malka e não resistiu a fazer uma declaração de amor. A apresentadora de 42 anos e o basquetebolista de 23 namoram há dois meses.

02 Out 2019 | 12:26
-A +A

O namoro de Luana Piovani e Ofek Malka está a ir de vento em popa. A apresentadora e atriz brasileira esteve nos últimos dias a visitar a terra natal do basquetebolista de 23 anos e, antes de regressar, fez-lhe uma declaração de amor pública.

«O que dizer? Que posso só olhar para a tua mão a agarrar a minha? Que adoro a bandeira de Israel? Que o teu país me fez feliz e encheu o meu coração? Que tu e eu em Israel foi a mais bela prova de amor? Que te amo? Que só penso no nosso próximo encontro? Não sei, meu lindo, são tantos os sentimentos… começa a contagem decrescente».

Já no aeroporto, esta quarta-feira, Luana lamentou estar já de partida. «E agora é isso. Virar guerreira e aguentar esse tempo todo longe do amorzinho», disse, confessando estar muito «feliz».

 

Atriz alvo de chacota no Brasil

 

Luana Piovani deu recentemente uma entrevista ao site Universa e, como de costume, algumas declarações tornaram-se virais e foram motivo de piadas e chacota no seu país natal. A viver em Portugal desde o final do ano passado, a atriz de 42 anos afirmou que se mudou para Cascais por causa da violência. E não só.

«Cara, me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar a situação da Amazónia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne [mulher de Caetano Veloso] dentro do nosso grupo falando não sei o que, tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ… Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni», desabafou Luana.

Estas declarações estão a fazer furor no país irmão e a própria Paula Lavigne já reagiu de forma irónica ao publicar uma fotografia em biquíni com a legenda «Paula Lavigne de biquini: a chata dos grupos».

 

View this post on Instagram

 

Faça a sua legenda! Eu 😷👈🏽 #Paulalavigne de biquíni: a chata dos grupos 😬👈🏽

A post shared by Paula Lavigne (@paulalavigne) on

Bruno Gagliasso, Suzana Pires, Glória Pires, Tatá Werneck e Alinne Moraes também reagiram, apoiando a mulher de Caetano Veloso. Luana Piovani, claro, também já comentou esta polémica.

Veja a reação de Piovani

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Luana Piovani ataca Anitta: «O Pedro foi-se meter com um morcego»
Luana Piovani está infestada por piolhos e caça-os em direto!

PUB
Top