Luana Piovani: depois de não conseguir falar com os filhos, ameaça meter ex em tribunal!

A relação entre Luana Piovani e Pedro Scooby vai de mal a pior. O surfista viajou com os filhos e Luana diz que está impedida de falar com as crianças.

14 Ago 2019 | 16:20
-A +A

A relação entre Luana Piovani e Pedro Scooby vai de mal a pior. Desta vez, o surfista decidiu viajar com os filhos para os Estados Unidos da América e Luana diz que não consegue falar com as crianças há vários dias.

apresentadora da TVI desabafou com os fãs no mais recente vídeo publicado no seu canal de Youtube e revelou que está, desde sexta-feria passada, dia 9 de agosto, ou seja, há quatro dias, sem conseguir falar com os filhos.

«Eles viajaram na quinta-feira, falei com eles na sexta, e ele nunca mais respondeu a nenhum whatsapp, nem atendeu a nenhuma ligação», contou Luana, revelando que fica profundamente triste com a postura do ex-companheiro devido ao impacto que esta poderá ter nas crianças.

«O que me entristece profundamente é que quem perde com isso são as crianças. Uma vez que eu perco a confiança no pai delas, como é que vou ficar tranquila para viajarem com ele de novo?», disse a apresentadora, explicando que o que ficou combinado com o ex-companheiro foi falar com os filhos, «dia sim, dia não».

Luana acusa ex-marido de egoísmo e jogo emocional

Luana Piovani partilhou ainda que Pedro Scooby ainda tentou fazer jogo emocional, dizendo que os filhos não querem voltar para casa, nem falar com ela.

«Agora, ele aparece me chamando de louca e me dizendo absurdos. Para melhorar, ele teve a capacidade de me dizer, querendo me atingir: ‘Por isso, é que as crianças não querem voltar para casa, por isso é que as crianças não perguntam por você e não pedem para falar com você ao telefone’», contou, lamentando o jogo emocional do ex-companheiro.

«Olha ele, querendo fazer com que eu fique insegura em relação ao amor dos meus filhos por mim, querendo me ferir (…) E finalizou a conversa dizendo que vai voltar com as crianças para Portugal», contou, acusando o ex-companheiro de egoísmo.

«Vocês têm ideia do que isto vai causar no coração dos meus filhos? Eu não duvido que ele o faça porque ele não sabe se sacrificar pelos filhos. Ele só pensa nele», referiu Luana.

Apresentadora pensa ir a tribunal

Indignada com a situação, Luana Piovani afirmou ainda que falar com os filhos não se trata de «um favor» mas sim de «um direito» e que poderá vir a tomar outras medidas.

«Eu vou ver agora como a gente vai fazer para organizar as coisas. Como é que eu vou confiar? Como é que a gente vai fazer? Vamos ter de ir ao juíz? Para ir ao juíz, eu vou ter de voltar ao Brasil… Enfim, vamos ver como vão ser as cenas dos próximos capítulos», concluiu.

A lista de «exigências» de Luana Piovani

Antes de os filhos partirem de férias com Pedro Scooby para Los Angeles (Estados Unidos da América), Luana Piovani fez questão de enviar uma lista com algumas exigências para Pedro Scooby.

«Antes de as crianças irem, eu botei tudo escritinho, as condições:
– Cadeirinha;
– Sem palavrões;
– Sem músicas com expressões chulas ou palavrões;
– Não teclar enquanto dirige;
– E falar com os meus filhos ‘dia sim, dia não’».

Luana Piovani, de 42 anos, e Pedro Scooby, de 31, estão separados, desde março deste ano. Dois meses depois da separação, em junho, o surfista assumiu uma nova relação, ao lado da cantora brasileira Anitta.

Veja também: Luana Piovani descobre o novo namoro do ex com Anitta e acusa-os de imaturos
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução Redes Sociais
PUB