Luana Piovani é abordada por ex-prostitutas quanto a série da SIC “O Clube”

Luana Piovani intepreta o papel de uma prostituta na série da SIC “O Clube” e foi recentemente abordada por duas ex-prostitutas, que lhe agradeceram por retratarem a realidade da prostituição.

03 Nov 2020 | 22:20
-A +A

Luana Piovani usou as redes sociais para contar uma história com a qual se deparou e que se assemelha com o retratado na série “O Clube”, da SIC, da qual faz parte no papel da prostituta Michelly.

A atriz brasileira partilhou vários instastories onde conta a história de duas ex-prostitutas que a abordaram recentemente, e que lhe falaram da realidade que até há bem pouco tempo viviam no mundo da prostituição em Portugal.

“Duas meninas me pararam. Uma delas me abraçou e falou: “Luana, eu queria te dizer uma coisa”. Eu falei: “Sim, pode dizer”. Ela disse para mim: “Eu até há pouco tempo atrás, fazia isso aí que vocês estão contando”. Eu olhei para a cara dela e falei: “E, está tudo bem com você?” Ela falou: “Eu parei tem pouco tempo mas eu queria-te agradecer. Acho super importante vocês contarem essa realidade porque é a realidade de várias meninas que vêm para cá”. Ela não estava só falando das brasileiras, eu senti que ela estava falando de meninas em geral. Aí a menina que estava do lado dela, eu vi que estava mais tímida, e aí ela jogou a outra no caldeirão. Falou assim: “Eu e ela, na verdade, mas a gente conseguiu parar”. “E aí foi fofa, me elogiou, me deu abracinhos, e disse que mais uma vez era importante a gente contar essa realidade. Está vendo? Nem só de entretenimento vive “O Clube””, contou.

 

Luana Piovani, Sara Matos e Vera Kolodzig despem-se em série da SIC

Sara Matos, Vera Kolodzig, Carolina Torres e Filipa Areosa juntaram-se a Luana Piovani para no dia 22 de outubro, gravar o genérico da série da SIC “O Clube”, que vai estrear em exclusivo na plataforma de streaming que o canal de Paço de Arcos vai lançar a 24 de novembro, o OPTO SIC.

De lingerie sensual e de roupão, as atrizes fizeram as delícias dos internautas.

“Gravação da abertura (aqui chama genérico) do #oclube, com a malta de musas que tive a graça de cair dentro. #sic #opto. Balançaram o pé de mulher bonita! Uhuuul!”, escreveu Luana Piovani na legenda da fotografia que partilhou na altura.

Os comentários depressa se fizeram notar e entre a ansiedade de ver estrear o projeto, há quem não deixe de referir a “overdose de beleza e sensualidade” que caracteriza as personagens desta série.

“Que TIME , que CLUBE! Overdose de beleza e sensualidade! Victoria’s Secret que lute”, “O time é de primeira! Estão divinas! Brilhem à vontade!”, “Há lá milagres melhores do que estes?” e “O Instagram acabou de pegar fogo” são alguns dos comentários.

Veja as fotografias de parte do elenco na nossa galeria!

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Luana Piovani faz tratamentos estéticos na cara para ser uma prostituta em série da SIC
Luana Piovani, Sara Matos e Vera Kolodzig arrasam em lingerie ousada em série da SIC

 

PUB
Top