Luana Piovani está infestada por piolhos e caça-os em direto!

Filhos de Luana Piovani apanharam piolhos e, desde então, a apresentadora ficou «paranóica» e com comichão. A brasileira resolveu «caçar» piolhos e partilhar todo o processo com os seguidores.

19 Set 2019 | 11:10
-A +A

Num direto partilhado no Youtube esta quarta-feira, dia 18 de setembro, Luana Piovani mostra-se de roupão à frente ao espelho a fazer algo insólito. Depois dos três filhos terem apanhado piolhos, a apresentadora da TVI confessa que «baixou uma paranóia» e começou a «coçar a cabeça também».

Na dúvida, Luana decidiu usar um shampoo específico para fazer um tratamento para matar piolhos. «Fiquei com medo de ficar com piolhos também, se bem que o meu pediatra disse que o piolho não pega em cabelo de gente grande», refere, enquanto penteia o cabelo.

A loira revela que costuma dormir todas as noites com os filhos e que, por isso, pode ter ficado exposta a esses parasitas que se hospedam no couro cabeludo. Luana desafaba que se sente «paranóica» com esta situação. «Estou a ver piolhos em tudo o que é lugar!».

Durante o procedimento, a ex-apresentadora de Like Me fica boquiaberta ao encontrar uma lêndea (nome dado aos ovos do piolho) no cabelo. «Os quatro piolhentos dormindo na minha cama (…) Será que piolho fica na cama?», pergunta.

«Foi uma ótima surpresa. Podia jurar que não estava com piolhos. Acabei de provar que adultos pegam piolhos», diz no vídeo.

Veja também:
Luana Piovani viaja para o Brasil e tem encontro com o ex-namorado Pedro Scooby
Luana Piovani fala (pela primeira vez) sobre namorado 19 anos mais novo!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

 

 

 

PUB
Top