Luana Piovani está infetada com Covid-19 e tem os três filhos em casa

A atriz brasileira Luana Piovani sentiu os primeiros sintomas de Covid-19 depois de uma viagem a Paris e está em casa com os filhos: «As crianças não podem passar da porta».

22 Set 2020 | 16:10
-A +A

Luana Piovani foi diagnosticada com Covid-19. A atriz brasileira, que está a viver em Portugal há cerca de ano e meio, revelou que tinha sido infetada com o novo coronavírus num vídeo partilhado no seu canal de Youtube.

«Testei [positivo]. Estou covidiana. Por isso é que estou trancada aqui [no quarto]. As crianças não podem passar da porta para cá», começou por contar.

 

Veja o vídeo completo:

 

 

Sintomas depois de viagem a Paris

Luana Piovani contou também como e quando surgiram os primeiros sinais da doença. «Na quarta-feira, tive uns sintomas. Achei estranho, uma vez que tinha vindo de Paris, depois de todos os aeroportos por onde passei… Fiz o teste na quinta e na sexta tive o resultado», contou, sublinhando que todas as pessoas com quem esteve em contacto também estão de quarentena: «Estão todos fechados em casa comigo».

Ao que parece, os sintomas que atingiram Luana Piovani são ligeiros, uma vez que, segundo a própria, tem aproveitado estes dias para trabalhar. «Já peguei no bloco de anotações e consegui fazer quatro canções, quatro histórias para o meu espetáculo. […] Fora isso, hoje costurei, estou a treinar…», contou.

Recorde-se que Luana Piovani tem três filhos – Dom, de oito anos, e os gémeos Bem e Liz, de quatro, fruto da sua relação com o surfista Pedro Scooby, que entretanto também se mudou para Portugal.

Por cá, a atriz brasileira apresentou o programa Like Me, na TVI, ao lado de Ruben Rua, mas não voltou a ser chamada para nenhum outro projeto na televisão.

 

Leia ainda:
Luana Piovani arrasa com foto na banheira… completamente nua!
EXCLUSIVO! Beber para esquecer! Luana Piovani afoga as mágoas com amigas
Luana Piovani passa-se e atira roupas de ex para rua: «Ela ‘pirou’ estes dias»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top