Luana Piovani faz tratamentos estéticos na cara para ser uma prostituta em série da SIC

A atriz brasileira Luana Piovani tem 44 anos e vai interpretar uma prostituta de 27. Para parecer mais nova, fez vários procedimentos estéticos na cara.

25 Out 2020 | 16:50
-A +A

Luana Piovani integra o elenco da série O Clube, que será transmitido em breve na SIC, e vai interpretar o papel de Michelly, uma prostituta de 27 anos. Como a atriz brasileira tem 44, tem-se submetido a vários tratamentos estéticos para conseguir ‘rejuvenescer’.

Foi a própria que contou tudo o que tem feito através das redes sociais. «Você viu o que é ser atriz e interpretar novas personagens, né? Estou com unha [comprida]. Fui no dermatologista e ‘botoquei’ a testa inteira, porque as gurias [termo brasileiro que significa meninas, moças] são tudo mais novas que eu. Minha personagem tem 27 anos na descrição», começou por dizer, referindo-se ao facto de ter as unhas mais compridas e de ter recorrido ao botox para atenuar as rugas.

«Vou fazer uma micropigmentação na sobrancelha, que vai combinar super com ela. Vou colocar cílios [pestanas], aquele que as meninas colocam agora, um por um», disse ainda, acrescentando que esta personagem se assemelha a outra que já interpretou, Amanda, na série brasileira A Mulher Invisível.

Numa outra story do Instagram, Luana Piovani revelou que tem sido submetida a testes à Covid-19. Recentemente, a atriz esteve infetada com o novo coronavírus depois de uma viagem a Paris, França.

 

Apanhada aos beijos com homem em Lisboa

Há pouco mais de uma semana, Luana Piovani foi notícia no Brasil, depois de o cronista brasileiro Leo Dias ter afirmado que a atriz tinha sido vista aos beijos a um homem em Lisboa – notícia que a atriz nomeia como «fofoca fraca».

«Há uma história muito mais interessante para contares, porque foste tu que disseste para todo o mundo que eu tinha ido para uma casa de prostituição, o Elefante Branco, e a minissérie da SIC que estou a fazer agora – olha que coincidência! – é sobre prostituição. Eu faço uma prostituta brasileira chamada Michele», respondeu Piovani.

 

Saiba mais:
Luana Piovani arrasa com foto na banheira… completamente nua!
Luana Piovani passa-se e atira roupas de ex para rua: «Ela ‘pirou’ estes dias»
Luana Piovani faz lipoaspiração… às axilas! Veja as imagens

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top