Luana Piovani passa-se e atira roupas de ex para rua: «Ela ‘pirou’ estes dias»

Luana Piovani parece não aceitar a nova relação de Pedro Scooby com Cintia Dicker.

18 Nov 2019 | 18:50
-A +A

Estalou o verniz entre Luana Piovani e Pedro Scooby. A atriz brasileira, que vive atualmente em Portugal e já apresentou um programa na TVI, terá ficado furiosa com o ex-marido, Pedro Scooby, por este ter assumido uma nova namorada.  A imprensa brasileira está a avançar que Luana Piovani terá atirado as roupas e os pertences do surfista para a rua ao tomar conhecimento que o pai dos filhos estava novamente apaixonado.

Uma conversa entre Cintia Dicker [nova namorada de Pedro Scooby] e um grupo de amigas chegou às redações, no qual a jovem conta as mais recentes peripécias de Luana Piovani.

«Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele [Pedro Scooby] fez nosso post [com a fotografia a assumir o namoro] jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas», escreveu Cintia Dicker.

Através do seu canal de Youtube, Luana Piovani tem revelado alguns detalhes da vida privada. Recentemente, explicou que fala apenas o «estritamente necessário» com Pedro Scooby e deu a entender que não conseguiu manter a amizade com o ex-marido, que tanto ambicionava. «Estritamente o necessário. Tudo normal, mas não dá para a gente ter a relação que eu tive a utopia de querer ter. Não dá.» 

Neste momento, Luana Piovani mantém um namoro com o atleta israelita Ofek Malka.  Antes de assumir a relação com Cintia Dicker, Scooby esteve apaixonado  por Anitta, mas o relacionamento com a cantora durou pouco tempo. Recorde-se que o surfista sofreu na semana passada um grave acidente nas ondas gigantes da Nazaré. Por pouco não aconteceu o pior.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala, Agnews e reprodução redes sociais
Veja também:
Depois de Anitta, Pedro Sooby já tem outra e Luana Piovani entra em ação!
Luana Piovani faz lipoaspiração às axilas! Veja as imagens

 

PUB
Top