Luana Piovani recorda AGRESSÕES BRUTAIS: «A sociedade não me esticou a mão»

Vítima de agressões por parte do ex-companheiro, Luana Piovani relembra as agressões que sofreu de Dado Dolabella

26 Jul 2018 | 17:41
-A +A

Em 2008, Luana Piovani sofreu agressões por parte do ex-companheiro, Dado Dolabella, quando os dois namoravam. O caso fez correr muita tinta e teve uma enorme repercussão, acabando o ator por ir parar atrás das grades.

A atriz brasileira utilizou o seu canal de Youtube para aconselhar pessoas que estão a sofrer com o mesmo crime de violência e aproveitou para comentar os acontecimentos do passado.

Veja também: Luana Piovani faz revelações sexuais

Atualmente casada com Pedro Scooby, Luana resolveu responder a perguntas dos seus fãs e leu um pedido de ajuda de uma mulher que tinha sofrido violência doméstica e teve os filhos mortos pelo ex-marido.

«Estou a divulgar o teu apelo. Espero que vocês que estão a assistir possam deixar uma mensagem de carinho. Que bom ela estar a pedir ajuda. Confesso que quando passei pelo pior momento da minha vida a sociedade não me esticou a mão. Pelo contrário, ficaram a espezinhar-me e a fazer piadas da minha desgraça», refere a atriz. 

 

A atriz recordou ainda os tempos de angústia devido à perturbação de ansiedade generalizada.

«Quando vivi a minha crise de ansiedade, que foi muito grave, deixei de comer e de cumprir com as minhas responsabilidades. Fui a um psiquiatra e fui medicada porque era algo que me estava a prejudicar», contou.  

O arrependimento do agressor

 

O agressor, Dado Dolabella, mostrou arrependimento em diversas entrevistas. O ator acabou por ser condenado na Lei Maria da Penha.

Veja também: Dado Dolabella afirma ter agredido a ex-namorada Luana Piovani … porque comia carne

Numa entrevista exclusiva para o Domingo Espetacular, Dado comentou este caso e afirmou: «Foi um erro na minha vida, uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato cobarde meu. Foi uma reação cobarde a um momento em que estava a viver vivendo ali na relação que eu não quero falar. Nunca falei, nem quero falar». 

Recorde: Dado Dolabella preso
PUB