Luana Piovani recusa convite para “Big Brother Famosos”. Atriz critica Cristina Ferreira

Luana Piovani revelou que recebeu um convite para entrar no “Big Brother Famosos”, da TVI. Concorrente rejeitou participar no reality show apresentado por Cristina Ferreira.

18 Fev 2022 | 11:50
-A +A

Luana Piovani recorreu às redes sociais para comentar as polémicas do “Big Brother Famosos“, tanto da edição portuguesa como da brasileira, e acabou por fazer uma revelação surpreendente.

A atriz, que vive entre o continente europeu e o americano, afirmou, nos InstaStories, ferramenta do Instagram, que foi convidada para entrar no reality show português que está atualmente a decorrer.

Veja aqui o vídeo: 

Luana Piovani falou ainda sobre a polémica que envolve Bruno de Carvalho e criticou a posição de Cristina Ferreira perante as acusações de violência doméstica dirigidas ao ex-líder leonino. A atriz da SIC diz que a apresentadora, apesar de ser uma mulher, “passou pano” em toda a situação, dando a entender que houve uma desvalorização do assunto.

A artista brasileira descreveu Bruno de Carvalho como um homem “manipulador, com um tom de voz agessivo, com atitudes corporais duvidosas e questionáveis”. “Vivemos em sociedade e não podemos deixar que este tipo de coisa passe impune”, rematou.

Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, participa atualmente no “Big Brother Famosos” do Brasil.

 

Os abusos sexuais na infância e o aborto que a marcou: Luana Piovani conta tudo

 

Luana Piovani abriu o coração para falar de uma das fases mais difíceis da sua vida. Em conversa com Daniel Oliveira no “Alta Definição2, a atriz brasileira, de 45 anos, confessou que já sofreu um aborto espontâneo e contou como lidou com a dor.

“A mulher vem com uma carga quando nasce, que é a de gerar e parir. Eu sempre tive vocação para mãe, gosto de crianças. Quando sofri um aborto espontâneo senti-me incapaz”, afirmou com artista que os portugueses viram recentemente na série “O Clube”, adiantando: “É um incapaz que não tens domínio e é uma dor dilacerante, mas ela passa”.

No seu caso, Luana revelou que levou quatro anos a amenizar a dor. “Era um assunto que me doía quando se tocava nele, só com 31 é que consegui ultrapassar”, referiu, mostrando-se solidária com outras mulheres que passam pelo mesmo “Quando oiço a mesma história, paro a minha vida para ir dar um abraço”, completou.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB