Aos 42 anos, Luana Piovani revela que prefere «meninos mais novos»!

Luana Piovani visitou o Estúdio Criativo de Like Me para falar sobre amor e acabou por fazer revelações da vida pessoal.

02 Ago 2019 | 14:53
-A +A

Recentemente divorciada de Pedro Scooby, Luana Piovani esteve esta quinta-feira, dia 1 de agosto, na casa do Like Me para falar com os influenciadores digitais.

Sobre o olhar atento dos concorrentes, a apresentadora deste reality show falou, sem pudores, sobre o amor, confessando que sempre teve uma queda por homens mais novos. «O meu perfil é sempre o mesmo, não consigo quebrar o padrão: meninos sempre mais novos», refere.

A caminho dos 43 anos, a atriz brasileira revelou não acreditar no amor para sempre, preferindo definir-se como «alguém que tem tempo de validade»«Já não me consigo imaginar a passar a vida inteira com alguém», disse a loira.

Luana Piovani falou, ainda, sobre o fim da relação com o ex-marido, com quem foi casada oito anos.

«Eu acabei de me separar estou com isso tudo muito latente. Casei, obviamente, a achar que ia ficar com ele para a vida inteira. Chegou uma hora que não estava bom e não dá para não estar bom. Acho que hoje em dia a gente não se pode dar ao direito de não ser plenamente feliz, ou pelo menos mostrar isso», contou.

«A calcinha está molhada até aqui»

A companheira de Ruben Rua na condução de Like Me admite que no início é tudo «uma maravilha», mas com o passar do tempo tudo muda. «Vamos notando que esse desejo tem de ser exercitado, já não é mais natural», acrescenta.

«O amor é muito ligado à admiração. Quando estão a fazer as coisas direito e a andar num ritmo parecido, a admiração continua e a gente consegue se ir transformando. O amor vai mudando de vertentes (…) No começo é tudo uma maravilha, olhas e a calcinha [cuecas] está molhada até aqui», afirma, apontando para os joelhos.

A falta de interesse sexual foi apontado por Luana como um dos fatores que ditou a rutura com Scooby. «Tive esse problema de me distanciar dessa coisa da admiração. E eu sabia, porque sou totalmente consciente de mim e do meu corpo, que do ponto de vista sexual, já não era mais o que tinha sido. Tinha de viver a inventar coisas (…) Sentia falta do que a gente tem no começo»

 

Veja também:
Adeus, Ruben Rua! Luana Piovani tem novo amor
Após polémica separação, Luana Piovani surge toda tatuada e manda dicas ao ex
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

 

 

 

PUB