Luana Piovani, Sara Matos e Vera Kolodzig arrasam em lingerie ousada em série da SIC

Luana Piovani, Sara Matos, Vera Kolodzig, Carolina Torres e Filipa Areosa são algumas das atrizes que integram o elenco da série da SIC “O Clube” sobre prostituição.

23 Out 2020 | 13:00
-A +A

Luana Piovani, Sara Matos, Vera Kolodzig, Carolina Torres e Filipa Areosa estiveram esta quinta-feira, 22 de outubro, a gravar o genérico da série da SIC “O Clube”, que vai estrear em exclusivo na plataforma de streaming que o canal de Paço de Arcos lançará em novembro, o OPTO SIC.

A atriz brasileira vai dar a vida a uma prostituta, à semelhança dos restantes rostos que a acompanham nas fotografias que partilhou nas redes sociais. De lingerie sensual e de roupão, as atriz fizeram as delícias dos internautas.

“Gravação da abertura (aqui chama genérico) do #oclube, com a malta de musas que tive a graça de cair dentro. #sic #opto. Balançaram o pé de mulher bonita! Uhuuul!”, escreveu Luana Piovani na legenda da fotografia.

Os comentários depressa se fizeram notar e entre a ansiedade de ver estrear o projeto, há quem não deixe de referir a “overdose de beleza e sensualidade” que caracteriza as personagens desta série.

“Que TIME , que CLUBE! Overdose de beleza e sensualidade! Victoria’s Secret que lute”, “O time é de primeira! Estão divinas! Brilhem à vontade!”, “Há lá milagres melhores do que estes?” e “O Instagram acabou de pegar fogo” são alguns dos comentários.

Veja as fotografias na nossa galeria!

 

Luana Piovani dá vida a Michele

Em entrevista dado ao cronista brasileiro Leo Dias, ao ser confrontada pelo mesmo com o facto de alegadamente ter sido vista a beijar um homem em Lisboa – notícia que a atriz nomeia como “fofoca fraca” -, esta acabou por falar sobre o papel que desempenha na série da SIC.

“Há uma história muito mais interessante para contares, porque foste tu que disseste para todo o mundo que eu tinha ido para uma casa de prostituição, o Elefante Branco, e a minissérie da SIC que estou a fazer agora – olha que coincidência! – é sobre prostituição. Eu faço uma prostituta brasileira chamada Michele”, respondeu Luana Piovani.

Segundo uma breve descrição de “O Clube”, disponibilizada pela SIC, a história passa-se “num clube noturno de luxo onde é possível ter privacidade, conhecer mulheres bonitas, provar prazeres proibidos e comer um bom bife do lombo”. Vai “ser o palco de uma guerra pelo poder na noite de Lisboa”, promete a estação.

Texto: Marisa Simões e Dúlio Silva; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Luana Piovani vira prostituta em nova série da SIC com Sara Matos

PUB
Top