Luana Piovani viaja para o Brasil e tem encontro com o ex-namorado Pedro Scooby

Luana Piovani levou os filhos para o Brasil para festejar o aniversário dos gémeos depois de pedro Scooby faltar à festa.

03 Set 2019 | 8:40
-A +A

Já no avião, Luana Piovani revelou estar de regresso ao Brasil, mais concretamente, à ilha Fernando de Noronha, onde irá celebrar com a família o aniversário dos filhos gémeos. Será ainda aqui que a atriz brasileira irá reencontrar-se com o ex-companheiro, Pedro Scooby, depois de ele ter estado ausente da festa de Liz e Bem, que fizeram três anos. Será o primeiro encontro desde que se separaram.

“Agora sim!! Noronha aí vamos nozes!! Minhas férias com meus miudos/pintinhos. Feliz em voltar pra minha casa na Pousada da Tia Zete, ficar com minha familia Flor e brincar de indiozinho com as crianças. A vida simples (apesar de custar rios de dinheiro ir pra Noronha, eu sei!) e as pessoas doces e amigaveis. Lá a gente percebe como precisa se de pouco para ser feliz», partilhou na sua página do Instagram.

Pedro Scooby explica a ausência da festa

 

Esta viagem acontece depois de Luana Piovani ter comentado a ausência de Pedro Scooby da festa dos filhos, no último fim-de-semana em Cascais, onde vive atualmente.  «Criança é inteligente, guarda as palavras e não sabem o que fazer com tanto significado”, disse Luana no vídeo em que abordou o assunto. “Vim de Ibiza com esse sentimento ruim dentro de mim, porque de alguma maneira me sinto culpada. Eu que decidi me separar. Fiquei muito mal», afirmou a apresentadora.

Luana Piovani afirmou ainda que falou com o ex-companheiro – que terminou recentemente o romance com a cantora Anitta – que lhe explicou porque faltou ao aniversário dos gémeos.

«Procurei o Pedro, perguntei se ele vinha e ele disse que não. Deu-me as razões dele. Falei que era um absurdo, que era o primeiro ano dos gémeos aqui, que não fazia sentido. Partilhei isso com ele. Falei que estava devastada. Uns 15 minutos depois, ele falou que iria para Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível», acrescentou.

 

Veja ainda:
Luana Piovani fala (pela primeira vez) sobre namorado 19 anos mais novo!
Luana Piovani deixa recado: «Vida nova, namorado novo»

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top