Luana Piovani vira prostituta em nova série da SIC com Sara Matos

Luana Piovani é uma das apostas para a série “O Clube”, que vai estrear-se em exclusivo na plataforma de streaming OPTO SIC. Na história, a atriz vai dar vida a uma prostituta.

18 Out 2020 | 17:10
-A +A

Luana Piovani, de 44 anos, prepara-se para interpretar o seu primeiro papel na ficção portuguesa. A atriz brasileira é um dos nomes confirmados na série “O Clube”, que a SIC vai estrear em exclusivo na plataforma de streaming que lançará em novembro, a OPTO SIC.

Na trama, assinada por João Matos, Luana Piovani vai dar vida a uma prostituta. Detalhes que a própria avançou ao cronista brasileiro Leo Dias, ao ser confrontada pelo mesmo com o facto de alegadamente ter sido vista a beijar um homem em Lisboa – notícia que a atriz nomeia como “fofoca fraca”.

“Há uma história muito mais interessante para contares, porque foste tu que disseste para todo o mundo que eu tinha ido para uma casa de prostituição, o Elefante Branco, e a minissérie da SIC que estou a fazer agora – olha que coincidência! – é sobre prostituição. Eu faço uma prostituta brasileira chamada Michele”, respondeu Luana Piovani.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Michelly. Distribuiçao de senhas, breve. #manewgirl #actress #sic #oclube #mayihelpyou

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a

 

Segundo uma breve descrição de “O Clube”, disponibilizada pela SIC, a história passa-se “num clube noturno de luxo onde é possível ter privacidade, conhecer mulheres bonitas, provar prazeres proibidos e comer um bom bife do lombo”. Vai “ser o palco de uma guerra pelo poder na noite de Lisboa”, promete a estação.

No elenco já estão confirmados, além de Luana Piovani, nomes como Sara Matos, Filipa Areosa, José Raposo e Margarida Vila-Nova. Esta última regressa, assim, à ficção da SIC depois de, no ano passado, ter protagonizado para a TVI a novela “Na Corda Bamba”.

 

Passagem pela TVI

 

A estreia de Luana Piovani na ficção portuguesa acontece um ano depois de a brasileira ter sido aposta da TVI na apresentação. Ao lado do modelo Ruben Rua, a atriz conduziu o reality show “Like Me”, que esteve longe de ser um sucesso de audiências. Este foi o primeiro projeto de Luana Piovani na nossa televisão, ela que conta com mais de 25 anos de carreira.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top