Liliana fica revoltada e chora por falta de «planta» para afastar «mau olhado»

Liliana e Pedro chegam à casa nova. Tudo parece correr bem até que a noiva dá por falta de algo «muito importante»: uma planta que, alegadamente, afasta o «mau olhado».

28 Out 2019 | 20:45
-A +A

Os dias vão avançando e os pares de Casados à Primeira Vista, da SIC, vão mostrando, cada vez mais, as respetivas motivações… e preocupações. A chegada de cada um deles às casas onde vão viver a primeira semana após as luas-de-mel e até à primeira cerimónia de compromisso – na qual manifestarão se querem, ou não, manter o enlace – teve direito a tudo: alegrias, bate-boca, lágrimas.

Liliana entrou no apartamento em Lisboa onde viverá estes primeiros dias com Pedro à procura de «uma planta extremamente importante» que estava entre os objetos pessoais que levou consigo mas que a produtora não colocou em casa. «Era mesmo importante estar cá hoje. Revolta-me meter os pés aqui dentro e ela não estar», disse, em declarações para as câmaras da SIC. «Tudo o que é mau – más vibrações, mau olhado, energias negativas, entrou [em casa]. Magoou-me profundamente», explicou, em lágrimas. 
Valeram-lhe os restantes objetos que «tinha de ter» para se «proteger». Ou seja, Liliana levou uma figura de São Jorge, que colocou em frente à porta da entrada para «tudo o que é mau fica lá fora», «uma caixa para colocar sentimentos» e a «oração do anjo, que também é de proteção»Os itens não passaram despercebidos a Pedro, que se prontificou a afirmar que também está ao lado de Liliana «para a proteger com energias positivas e também fisicamente».
Ainda assim, o clima de romance inicial continuar a ser tomado de assalto por momentos em que a mulher critica o marido e este diz, apesar de tudo, manter a esperança de a «conquistar».

«Não tenho paciência para aquelas conversas de velhos»

 

Também Anabela e Lucas não vivem os melhores momentos. A jovem não dá tréguas ao cabeleireiro, que não perde uma oportunidade para dizer o que pensa.

E assim foi relativamente ao jantar de grupo que antecedeu o dia em que entrarem nas casas. «Não tenho paciência para aquelas conversas de velhos», atirou. «Não senti amor entre ninguém. Estava toda a gente dececionada», frisou ainda.

Já sobre Anabela, Lucas manifesta tristeza com o facto de ela não mostrar «abertura» para que possam «fazer qualquer coisa juntos» e, desta forma, conhecerem-se melhor. «Ela não me liga nenhuma. Somos bons amigos, mas não há química», vaticina.

Veja também:
Liliana arrasada por criticar Pedro à frente dos outros casais: «desilusão total»
Lucas revoltado com Anabela : «Os homens são melhores do que as mulheres»
Onde é que já vimos este filme? Ana Raquel não consegue tirar os olhos de Pedro!

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: SIC
PUB