Casados à Primeira Vista: Lucas coloca ponto final nos rumores de romance com Inês

Lucas e Inês de Casados à Primeira Vista viajaram, recentemente juntos para Espanha e os rumores de romance agigantaram-se. O barbeiro esclarece tudo!

20 Fev 2020 | 18:50
-A +A

Lucas da Rocha e Inês Santos foram apanhados juntos no aeroporto de Barcelona e, segundo uma revista semanal, viajaram até Espanha para comemorar o dia dos namorados, uma vez que estariam a viver um romance secreto.

O site da VIP esteve à conversa com Lucas, que desmentiu de imediato o namoro com Inês. O barbeiro garante que continua solteiro e que a relação com a arquiteta resume-se a uma boa amizade. Lucas da Rocha assegura que continua a manter uma boa relação com as irmãs de Aveiro, Inês e Ana Raquel, e que não passa disso mesmo.

Já não é a primeira vez que Lucas vê ser-lhe apontado um novo amor, desde o fim do programa da SIC. O nome de Ana Raquel já tinha surgido como a possível nova conquista do barbeiro, algo que este também desmentiu na altura.

Recorde-se que, em Casados à Primeira Vista, o barbeiro da Margem Sul casou-se com Anabela Santana mas, ainda na lua-de-mel, a relação começou a dar para o torto. Inês Santos deu o nó com Hugo Dias e, apesar da grande amizade que os unia, o casamento não vingou.

Esta segunda-feira, 17 de fevereiro, as irmãs estiveram n’O Programa da Cristina e negaram ter novas relações. «Todos são pessoas excelentes. Como companheiros, não são», dizia a arquiteta aveirense, referindo-se aos colegas da segunda edição de Casados à Primeira Vista.

Texto: Marisa Simões, Joana Dantas Rebelo e Ivan Silva | Fotos: redes sociais e SIC

 

Leia ainda:
Romance improvável! Lucas vive paixão com uma das irmãs de Casados à Primeira Vista
«Fiquei em choque ao saber que o Lucas ia para a noite com raparigas da produção»

PUB
Top