Surpresa! Lucas declara-se a Tatiana no final de Casados à Primeira Vista

O último episódio de Casados à Primeira Vista terminou com acusações mútuas, desabafos e uma declaração inesperada de Lucas a Tatiana.

29 Dez 2019 | 23:46
-A +A

No fim, não ficou ninguém. A segunda edição de Casados à Primeira Vista termina com todos os casais separados e uma surpreendente declaração. No final do último jantar, Lucas diz que vai esperar que Tatiana se separe de Bruno. «Eu vou ficar à espera. Quando estiverem separados eu fico contigo. Não há problema», disse o barbeiro, perante a surpresa da enfermeira. 

Liliana diz que Pedro tem «um transtorno de personalidade»

Na reta final, Pedro quis manter a relação mas Liliana preferiu não renovar os votos. O professor de Educação Física diz que ficou surpreendido com a decisão. A administrativa tece duras críticas ao ex-marido, acusando-o de ser «falso». «Quando regressámos, propus-me ceder. Mas não me consegui apaixonar. Não fazia sentido renovar os votos se não estava bem comigo própria», afirma. 

Liliana diz que não conseguiu ter «conversas consistentes» com Pedro. «Ele interrompe as conversas e acaba por falar dele». Pedro diz sentir-se «chocado» com estas afirmações. «Felizmente todas as pessoas que estão à minha volta sabem que eu tenho conteúdo», diz o professor de Educação Física. «Era mais simpático e elegante da parte dela dizer que não conseguiu gostar de mim», acrescenta.

Cris Carvalho questiona Liliana sobre um suposto relacionamento fora da experiência e sugere  que o ex-namorado a teria ido buscar aos estúdios. «Ter sido um táxi a vir-me buscar gerou confusão», justifica Liliana. Pedro revela que era o ex-namorado de Liliana que estava no táxi e Lurdes afirma que Liliana «tinha uma outra relação».

Pedro garante que viu o ex-namorado de Liliana. «Ele tem um transtorno de personalidade porque ele diz uma coisa agora e outra daqui a bocadinho», afirma a administrativa. 

 

Hugo e Inês mantêm relação… de amizade

 

Inês diz que atingiram «uma amizade bonita e robusta». Hugo diz que a relação «é um ensinamento que, à mínima dificuldade, não devemos desistir». O casal afirma que vão manter a amizade longe das câmaras. A aveirense diz que não ultrapassou a barreira do toque e o alentejano diz que a distância será a maior barreira a ultrapassar. 

 

Lucas diz que Anabela brincou com os seus sentimentos

 

O ex-casal reencontra-se pela primeira vez e revela que não comunicou após a separação. «Consigo ter a consciência de que as maiores falhas que tivemos foi não saber comunicar», afirma Anabela. Lucas diz que esteve sempre do lado da ex-mulher mas que esta «dificultava muito a comunicação».

«O Lucas continua numa de vitimização e dramatismo», afirma a cabeleireira. «O pouco que estávamos a construir perdeu-se pela maneira como terminámos», acrescenta. Apesar de Anabela dizer que teve saudades de Lucas, o barbeiro diz que a experiência «não foi positiva». «Fiquei sentido porque, no fim, ela brincou um bocado com os meus sentimentos». 

Anabela diz que não percebe porque é que Lucas diz que foi usado e afirma que o barbeiro se vitimiza. Diana Chaves pede ao ex-casal para dar um «abraço da paz». O casal abraça-se. «É um abraço de amizade, mostra que não tenho nada contra ela». 

 

Luís diz que Marta era outra pessoa «à frente das câmaras»

 

Luís diz que Marta lhe tirou um peso dos ombros quando não quis continuar a relação. «Fiquei feliz por concordarmos». A comunicadora relembra a lua de mel e que, quando chegou a Lisboa, não reconheceu Luís. «Houve situações de algum conflito. Não lido bem com uma certa irritabilidade do Luís, fico na defensiva», diz Marta. Luís diz que isso veio a ser «a Marta da televisão». «Á frente das câmaras era tudo muito diferente». 

Marta recorda o episódio do sapato atirado contra a parede e Luís diz que a ex-mulher faz tudo para não ficar mal vista. «Senti-me muito nervosa e assustada», diz.  «Ela conta a história como se fosse vítima de uma coisa muito agressiva. Eu não consigo aceitar isso», afirma o fisiologista, dizendo que o seu trabalho é ajudar pessoas. O especialista Fernando Mesquita vaticina: «o vosso problema é a falta de respeito que têm um pelo outro». 

 

Bruno diz que sente «amor» por Tatiana

 

Bruno diz que a renovação de votos foi perfeita, tal como é Tatiana. «Aprendi a lidar com os defeitos da Tatiana, por isso ela para mim é perfeita», diz o comercial. Bruno diz que Tatiana o fez descer à terra. «Eu não me estava a conseguir desligar do padrão de ‘dá-me um beijo». Bruno admite que estava «descontrolado».

«O primeiro mês foi muito difícil para mim. O segundo mês foi a mudança do Bruno. Acho que merecemos uma oportunidade de viver a experiência numa rotina normal». Tatiana diz que tiveram discussões tão acesas quanto dos outros casais. «Provavelmente a Marta e o Luís interpretam isso de outra forma», diz a enfermeira. «Aquilo que eu sinto pela Tatiana podemos chamar-lhe amor», diz Bruno.

Lurdes tem novo amor mas não revela quem é

 

Diana Chaves pergunta se António ficou amigo de Lurdes e o reformado revela que fez alguns comentários num grupo de whatsapp e foi bloqueado. «Excedi-me mas não muito». Marta conta que o grupo decidiu votar para retirar António do grupo. «Fiz questão de mandar uma mensagem ao António a esclarecer que tinha sido uma votação do grupo», diz a comunicadora.

 António diz que foi «rebaixado» na última cerimónia em que participou. «Estava muito magoado». António diz que foi Lurdes que se decidiu afastar. «O que havia de pior era a comunicação», diz Lurdes. «A Lurdes é convencida, prepotente e arrogante. Se conseguir banir esses três defeitos, é uma mulher de sonho».

Lurdes diz que não aprendeu nada com António. «É uma pessoa que não transmite respeito, que não sabe comunicar», diz a desempregada. O especialista Alexandre Machado diz que se Lurdes não aprendeu nada, então a limitação não é de António. 

Lurdes diz que tem «muitos amores», alguns que estavam «adormecidos» e que vieram ao de cima durante o programa. O especialista Eduardo Torgal quer saber mais, Lurdes recusa falar e Torgal pergunta a Paulo como se sente com esta situação. Paulo diz que «tira o chapéu a António». «A questão levantada pela Lurdes deixa-me surpreendido, embora feliz». Paulo afirma que gostava que tivesse existido «interesse mais profundo» até determinada altura. Fernando Mesquita diz que acha que Lurdes está a cometer um erro ao iniciar uma relação após o fim de outra. 

 

Ana Raquel e Paulo

 

No regresso ao programa, Ana Raquel admite que não estava de espírito aberto. No entanto, o ex-casal tem mantido contacto. A aveirense diz são amigos. «Não há nada que me atraia para haver uma evolução», afirma. «Não tenho de ter a pretensão de agradar a toda a gente», diz Paulo.

Ana Raquel diz que tem de deixar de se iludir e ser mais mente aberta. Fernando Mesquita questiona quem é que Ana Raquel escolheria e a aveirense não hesita e diz que é Pedro e que têm muitas coisas em comum. «Se tivesse o Pedro no altar à minha espera, eu viajava!», diz. Pedro responde: «quem é que não gosta de ser elogiado por uma mulher bonita?». O professor de Educação Física diz que Ana Raquel também corresponde aos seus padrões.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC

 

Veja mais:
Casados à Primeira Vista: saiba quanto custaram as luas de mel dos casais!
Luís de «coração partido» após Casados: «Ela desapareceu sem mais nem menos»

PUB
Top