Lucas e Pedro comprometem gravações devido a excesso de álcool e noitadas

Das noites loucas com «miúdas da equipa de produção» às ressacas, atrados e adiamentos de gravações, por não estarem em condições de gravar, contamos-lhe tudo o que as câmaras não mostraram.

30 Nov 2019 | 18:20
-A +A

Nesta edição de Casados à Primeira Vista, muitas vezes o assunto “álcool” é trazido para as discussões, principalmente com os casais Anabela e Lucas e Liliana e Pedro. Contudo, nas imagens mostradas na televisão, nada leva a crer que seja realmente um problema.

Porém, pode não ser bem assim. Quem o conta é um membro ligado à produção do programa, que faz questão de esclarecer aquilo que acontece e que as câmaras não mostraram. «O Lucas, quando foi rejeitado pela Anabela, na lua-de-mel, começou a abusar no álcool, quando as gravações terminavam. Parecia que quase lhe ganhou raiva. Começou a beber imenso e saía com as miúdas da equipa de produção até às tantas da noite, e a Anabela ficava sozinha no quarto», começa por explicar essa mesma fonte, que garante que “não raras vezes” era a produção que se atrasava para as filmagens.

«Não eram todos os elementos que se atrasavam, eram duas em especial, que saíam com o Lucas à noite», acrescenta. Pelos vistos, o barbeiro não era o único a cometer excessos. A mesma fonte garante que «pior do que Lucas» era Pedro. «Ele consegue ser menos controlado do que o Lucas e foram muitas as vezes em que não estava em condições para gravar, tão grande era a ressaca.»

Uma amiga de Liliana, que esteve à conversa com a TV 7 Dias, sustenta esta ideia e vinca que o professor de Educação Física abusa do álcool. «O Pedro não tem respeito nenhum pelas mulheres e não se percebe porque é que o fazem passar tanto de santinho. O grande problema do Pedro e da Liliana sempre foi o consumo abusivo de álcool por parte dele. Houve dias em que bebia tanto que não estava em condições de gravar quando a equipa chegava a casa deles. E na televisão nunca mostram isso, parece só um exagero da Liliana», confessa.

Um membro ligado à produção do formato conta ainda um outro episódio: «Houve também uma semana de campo, que vai passar mais lá para o fim do ano, em que os casais foram fazer um acampamento e o Pedro bebeu tanto que nem parava de pé. No convívio, à mesa com os outros, chegou mesmo a esconder uma garrafa de vinho aos seus pés para ir bebendo dali também.»

Texto: Maria Inês Gomes; Fotos: Divulgação SIC
Leia ainda:
«És ou não machista?» Cristina Ferreira confronta Lucas e barbeiro justifica-se!
Bebedeira de pai de Pedro não agrada a Liliana de Casados à Primeira Vista

PUB
Top