Lucas & Matheus: «Uma fã trancou-se dentro do meu guarda-roupa»

Os ritmos sertanejos da dupla de irmãos Lucas & Matheus estão de regresso a Portugal. A estreia está marcada já para o dia 18 de outubro.

12 Out 2019 | 8:40
-A +A

Lembra-se da dupla brasileira com mais de 25 anos de carreira que levava o público às lágrimas com temas como Estou apaixonado e Porque Homem Não Chora?

Lucas & Matheus apresentam o seu mais recente single – Eu tó pedindo pra você ficar -, uma canção já conhecida do grande público que alcançou lugar de destaque na vasta discografia desta dupla. «Estamos a lançar um álbum novo. No dia 18 de outubro atuamos no Casino da Póvoa e vamos apresentar já dois singles do álbum»

 

Veja o vídeo!

 

 

Numa conversa exclusiva com a TV 7 Dias, Lucas & Matheus recordam o início da carreira. «É de família. Os nossos pais chegaram a gravar um vinil na época. Somos quatro irmãos. A música já vinha no sangue à nascença. Os nossos irmãos também cantaram mas depois seguiram outro caminho», partilhou Lucas. «Os mais espertos sobrevivem», acrescentou, entre risos, Matheus.

 

26 milhões de cópias vendidas

 

Com mais de 25 anos de carreira e de 26 milhões de cópias vendidas, são muitos os momentos inesquecíveis, como o primeiro espetáculo em Portugal, na cidade de Amarante, e a fã mais ousada: «Uma fã trancou-se dentro do meu guarda-roupa e só vi quando me deitei na cama».

 

Portugal, a escolha do coração

 

Apesar do estilo sertanejo, as referências portuguesas e o amor a Portugal é comum a ambos. Lucas vive em Aveiro e Matheus nos arredores do Porto. «Escolhemos estas zonas para viver porque a maioria dos nossos fãs estão no Norte do país». Além disso, Luís Represas é a grande inspiração da dupla. Rui Veloso e Paulo Gonzo também mereceram destaque.

Lucas & Matheus contam com milhões de visualizações no YouTube e muitos sonhos realizados, mas o grande ainda está por alcançar. E é dia 18 de outubro que começa a conquista de mais uma meta dos irmãos que cruzam gerações.

 

Veja também:
Letícia Birkheuer revela: «O meu sonho é amar de novo e ser amada»
O Bicho faz 25 anos e Iran Costa prepara nova versão do êxito!

 

Texto e entrevista: Joana Caçador | Imagem e edição: Fábio Lopes 

PUB
Top