Lucas revoltado com Anabela : «Os homens são melhores do que as mulheres»

Lucas e Anabela começaram o casamento com o pé direito, mas na lua de mel a coisa começou a dar para o torto. O barbeiro confessou estar apaixonado pela cabeleireira e esta retraiu-se.

28 Out 2019 | 11:55
-A +A

Aquela que parecia uma lua de mel de sonho rapidamente se tornou num pesadelo. Antes de regressar a Portugal, já na reta final da viagem à Tailândia, Lucas e Anabela distanciaram-se ao ponto de trocarem insultos e acusações.

E tudo começou quando o barbeiro do Seixal disse à cabeleireira de Leiria que estava apaixonado. Ainda na Tailândia, Lucas questiona Anabela se acha que a relação está a correr bem e a jovem responde que «ainda não dá para ter certezas de nada». O par troca beijos e carícias mas a cabeleireira não parece satisfeita . «Acho que ele se está a esforçar para ser a melhor companhia possível mas, na minha opinião, ainda não é suficiente». «Sinto que a magia está a desaparecer», confessa Lucas.

O barbeiro está frustrado com o afastamento da jovem de Leiria mas esta não está pelos ajustes. «O Lucas está a tentar aproximações para as quais não estou preparada. Se ele quiser amuar ou ficar mais irritado, fique», vaticina Anabela, acrescentando: «acho o Lucas extremamente machista. Não sei se ele tem ali ressentimentos ou lá o que é, mas acho que ele tem ali qualquer coisa contra as mulheres».

Lucas tem uma opinião muito vincada sobre as diferenças entre homens e mulher e não se coibe de a expressar. «Os homens não são perfeitos mas são melhores do que as mulheres. São mais simples, não complicam tanto as coisas». 

 

Lurdes livra-se da aliança e volta a criticar António

Ainda no Egipto, o casal mais velho de Casados à Primeira Vista está cada vez mais tenso e de costas voltadas. E se Lurdes só quer passear, António só pensa em namorada. Mas não tem sorte. A desempregada da Póvoa de Santa Iria já se livrou da aliança e, questionada pelo marido, explica porquê.

«A aliança a mim não me diz nada. É um anel apenas», diz Lurdes. «Temos alturas em que nos damos pessimamente. Não nos estamos a dar tão bem quanto eu gostaria», acrescenta.

Ao longo da lua de mel, as tentativas de aproximação de António são uma constante mas a mulher não está pelos ajustes. «Tu és uma pessoa muito negativa, estás sempre a ver o lado feio das coisas», acusa Lurdes. António admite que sim e que nem ele próprio, por vezes, gosta do seu feitio.

 

Irmãs Ana Raquel e Inês reencontram-se

Já em Lisboa, Hugo e Inês instalam-se na nova casa e divertem-se a ver as fotografias do casamento. «rimos, temos os nossos momentos, estamos bem um com o outro». O casal convida Paulo e Ana Raquel para «por as cusquices em dia».

O alentejano diz que a irmã de Inês «é mais explosiva». Ana Raquel questiona o cunhado sobre se o casamento está a correr bem e o alentejano diz que está feliz. «Se o Hugo tivesse um aspecto físico mais do agrado da minha irmã, acho que tinha pernas para andar», diz a irmã de Inês. «Acho que o Paulo e a Ana estão numa sintonia negativa», diz Hugo depois de observar o casal.

No almoço, Ana Raquel diz que não repetiria a experiência. «Não gosto de surpresas». Paulo diz a Inês que a irmã «não estava preparada» e que não vai ter saudades da mulher. Inês diz, em tom de brincadeira, que entre os outros casais, não haverá certamente um match como o seu e de Hugo e um «não match» como o da irmã e de Paulo. «Acho que existe um bloqueio de parte da Ana desde o primeiro dia», diz Paulo, acrescentando ainda que nunca viu Ana Raquel rir-se tanto como durante a refeição a quatro.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC

 

Veja mais:
«Pesadelo»! Noiva de Casados à Primeira Vista foi traída pelo marido e agredida pelo pai
Onde é que já vimos este filme? Ana Raquel não consegue tirar os olhos de Pedro!
PUB