Romance improvável! Lucas vive paixão com uma das irmãs de Casados à Primeira Vista

Depois dos casamentos falhados em Casados à Primeira Vista, Lucas e Inês estão a viver um romance secreto. O barbeiro e a arquitecta de Aveiro passaram o Dia dos Namorados em Barcelona.

19 Fev 2020 | 11:15
-A +A

É o romance mais improvável da segunda edição de Casados à Primeira Vista. Lucas da Rocha e Inês Martins estão a viver uma paixão secreta, depois dos casamentos falhados. Na segunda edição do programa da SIC Casados à Primeira Vista, o barbeiro da Margem Sul casou-se com Anabela Santana mas, ainda na lua de mel, a relação começou a dar para o torto. Inês Santos deu o nó com Hugo Dias e, apesar da grande amizade que os unia, o casamento não vingou.

No final do programa, Lucas chegou ainda a declarar-se à enfermeira Tatiana, mas tudo não passou de uma brincadeira. Mas, no final do ano, o amor veio do norte, mais concretamente de Aveiro. A irmã da explosiva Ana Raquel, também ela concorrente de Casados à Primeira Vista 2, e o barbeiro da Margem Sul apaixonaram-se.

A notícia é avançada pela revista TV Mais, que adianta que o casalinho está a viver uma relação secreta. Foram passar o Dia dos Namorados a Barcelona. O clima terá começado a aquecer no final do ano passado, ainda Inês estava casada com Hugo. Recorde-se que a arquiteta e o advogado assinaram os papéis do divórcio a 25 de janeiro.

Curiosamente, esta segunda-feira, 17 de fevereiro, as irmãs estiveram n’O Programa da Cristina e negaram ter novas relações. «Todos são pessoas excelentes. Como companheiros, não são», dizia a arquiteta aveirense, referindo-se aos colegas da segunda edição de Casados à Primeira Vista.

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e SIC

 

Veja mais:
Rejeitado por Anabela, Lucas faz-se ao piso: «Eu e a Ana Raquel estávamos melhor»
EXCLUSIVO! Tatiana reage à declaração de amor de Lucas

PUB