Depois do convite do autor Rui Vilhena para dar vida à Marília da novela Na Corda Bamba, da TVI, Lucélia Santos fez às malas e mudou-se para Portugal, onde está há cerca de seis meses.
Em conversa com a TV 7 Dias, confessou que está adorar a experiência e que este trabalho é a realização de um sonho, já que há muito que queria fazer televisão em Portugal.
Com uma vasta carreira, de onde se destacam grandes sucessos, entre eles a novela brasileira Escrava Isaura, Lucélia Santos adiantou que não entrou grandes diferenças entre a representação brasileira e a portuguesa. A «dificuldade» que destacou foi «basicamente entender» o que os portugueses dizer: «Quando falam muito rápido não consigo entender nada, as vezes desisto.»
Da experiência, enalteceu também o bom ambiente que se faz sentir nos bastidores. «É divertido, tenho muita sorte, a minha equipa é fenomenal. Apesar de termos carreiras, histórias, formações diferentes, temos uma boa cumplicidade e bastante respeito. Adoro, gosto muito de todos, sinto-me bastante confortável.»
Leia a entrevista na integra na edição desta semana da TV 7 Dias, já nas bancas.