O namoro entre Luciana Abreu e João Moura Caetano sofreu várias polémicas, mesmo após o término. Agora, sabe-se que a atriz usava o lado mais espiritual enquanto mantinha o relacionamento com o cavaleiro e, alegadamente, fazia rituais na casa do ex.
Leia ainda: Surpresa! Pedro Barroso anuncia fim do namoro com Mariana Marques
“Era um cheiro horrível”
De acordo com a The Mag, citada pela FLASH!, uma fonte próxima da família de João Moura Caetano, afirma que assim que Luciana Abreu chegava a casa do cavaleiro começava a acender incensos, algo que deixava os familiares do alentejano desconfortáveis: “Era um cheiro terrível… Isso e aconteciam outras coisas esquisitas que não vale a pena detalhar“, afirma a fonte, acrescentando que essa era umas das questões pelas quais a família de João não gostava de Luciana. Segundo a mesma publicação, os pais do toureiro viram sempre com apreensão todas as questões ligadas aos casamentos anteriores da atriz, nomeadamente a forma como acabavam. Posto isto, os familiares de João terão notado várias diferenças no comportamento de Luciana quando começaram a ter mais contacto com a artista.
“Pássaros mortos”
Importa referir que, anteriormente, várias fontes denunciaram o que, alegadamente, se passava na casa de Luciana após o término do casamento com Daniel Souza. “Sou católico e nunca aceitei bem o facto de serem feitos rituais naquela casa, até porque ficava preocupado com as minhas filhas. Estamos a falar de rituais em que existem queimas de folhas secas, de aglomerados, não sei o que é aquilo, e que deitam um cheiro meio nauseabundo. Fiquei preocupado por as minhas filhas prematuras estarem a respirar aquele ar”, disse uma das fontes, que acusou ainda a atriz de estranhos rituais que envolvia “pássaros mortos, aos quais eram retirados os olhos”.
Veja também: “Série de discussões” leva ao final do namoro de Fanny Rodrigues e Jorge Frade
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais