Luciana Abreu PRÓXIMA de homem importante do JET SET ANGOLANO

Luciana Abreu tem mantido uma relação de proximidade com Guilherme Abrantes Coulibaly. O jovem de 26 anos é irmão de dois dos filhos do ex-presidente angolano, José Eduardo dos Santos.

29 Mai 2019 | 12:55
-A +A

Luciana Abreu anunciou o fim do casamento com Daniel Souza em março e, desde então, tem vivido dias conturbados, com trocas de acusações não só com o ex-marido mas também com o pai das filhas mais velhas, Yannick Djaló.

No entanto, a cantora e atriz parece ter encontrado um ombro amigo para confidenciar e encontrar apoio. De acordo com a revista TV Mais, Luciana Abreu estará muito próxima de Guilherme Coulibaly. O jovem angolano de 26 anos é meio-irmão de Corion e Tchizé dos Santos, dos dois filhos do ex-presidente de Angola, José Eduardo dos Santos.

Luciana e Guilherme foram vistos a jantar num centro comercial da grande Lisboa e, de acordo com a mesma publicação, o jovem tem sido visita frequente em casa da cantora. A ligação a uma das figuras mais proeminentes do jet set angolano é inusitada (o jovem pertence a uma das famílias mais poderosas daquele país africano) mas, a avaliar, pelos gostos em comum, não é surpreendente.

Guilherme, que tem um irmão gémeo chamado António, é amante de música e um excelente bailarino de danças latinas, como é possível ver no seu Instagram. No entanto, o jovem angolano e Luciana Abreu não podiam ter passados mais distintos.

As origens humildes de Luciana Abreu são sobejamente conhecidas e muito diferentes das do novo amigo especial. Guilherme Abrantes Coulibaly, filho de Maria Abrantes (que manteve uma relação com José Eduardo dos Santos) estudou na Penn State University, nos Estados Unidos e fez o mestrado em Ciências de Gestão na London Business School, em Inglaterra.

De acordo com o seu Linkedin, está atualmente à procura «de um novo desafio interessante» mas, até outubro do ano passado, trabalhava numa consultora em Luanda.

Entrámos em contacto com Guilherme Coulibaly mas, até ao momento, não obtivemos qualquer reação.

Percorra a galeria e conheça melhor o novo amigo de Lucy

 

Cantora entrega filhas ao ex-marido

Após dizer que as filhas mais novas, Amoor e Valentine, «já nem se lembram» do pai, Luciana Abreu entregou as gémeas de 18 meses a Daniel Souza.  O guia turístico foi fotografado a ir buscar Amoor e Valentine. A TV Mais mostra o momento em que Daniel chega de carro e pega nas meninas ao colo para as levar com ele, no dia 27 de maio. 

Segundo a mesma publicação, os advogados de ambas as partes chegaram a um acordo para que fosse cumprido um segundo período de visita na casa do progenitor. Luciana Abreu e Daniel Souza não terão comunicação direta, sendo todos os assuntos relacionados com Amoor e Valentine tratados através dos advogados.

 

Veja mais:
Yannick Djaló reage a acusações de Luciana Abreu
Luciana Abreu emociona-se em dia de aniversário

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

PUB
Top