Luciana Abreu, após a polémica, esclarece e ataca!

A cantora está novamente envolvida em polémicas com Luísa Abreu e com alegada taróloga!

17 Ago 2017 | 10:50
-A +A

Luciana Abreu quis esclarecer algumas das recentes notícias da sua vida. Na entrevista que deu esta semana a uma publicação semanal, a atriz falou sobre a taróloga Maria Odette Raposo, de quem é grande amiga. 

A atriz, irmã de Lucy, tinha acusado a taróloga de ter muito influencia na vida de Luciana Abreu e que esta, alegadamente, lhe tinha dado contrapartidas financeiras. Algo que a mãe de Lyonce e Lyannii desmente. “A senhora dona Maria Odette Raposo é madrinha das minhas filhas, não é taróloga, é uma fisioterapeuta a quem nunca ofereci qualquer restaurante. Aliás, ofereci uma sociedade à minha irmã, da qual ela se desfez ficando com o montante que lhe tinha oferecido. Portanto, o restaurante é da senhora, a quem nunca dei qualquer tipo pensão”. 

A história de amor peculiar com Daniel Souza

O namoro começou há quatro meses e Luciana Abreu está grávida de três meses. A atriz e cantora tem vivido uma história de amor intensa ao lado de Daniel Souza. Esta relação teve um início peculiar.

O namoro começou há quatro meses e Luciana Abreu está grávida de três meses. A atriz e cantora tem vivido uma história de amor intensa ao lado de Daniel Souza. Esta relação teve um início peculiar.

Em entrevista, Luciana Abreu contou como tudo teve início. Desde o divórcio de Yannick Djaló que Luciana Abreu estava desacreditada no amor e voltou a acreditar ao conhecer o guia turístico. O primeiro contacto aconteceu através de uma rede social e o primeiro encontro no Dia de Páscoa. Luciana Abreu garante que Daniel Souza não estava consciente da sua popularidade e que esteve mesmo para desmarcar o primeiro encontro por já estar com receio de se apaixonar.

No primeiro encontro, Luciana Abreu entrou no carro a falar ao telemóvel e não usou maquilhagem. “Fui o mais feia possível”, diz à publicação. Mesmo assim foi amor à primeira vista. 

Os dois estão noivos e planeiam casar-se este ano. 

Veja também:

 

 

PUB
Top