Luciana Abreu arrasada na SIC: «Era escusado pôr-se a jeito»

Luciana Abreu viajou até ao Dubai mas parece não escapar às polémicas. A cantora foi criticada durante o Passadeira Vermelha, da SIC.

12 Jun 2019 | 14:10
-A +A

No Dubai, a gravar o novo episódio do seu canal de YouTube, Luciana Abreu não perdeu a oportunidade de mandar uma indireta sobre as polémicas que a envolvem. Recorde-se que, atualmente, a cantora enfrenta uma batalha judicial com Yannick Djaló e o casamento com Daniel Souza, também não terminou da melhor forma.

«Nova polémica? Estou aqui», brincou Luciana Abreu. «Bem aqui», acrescentou, na legenda da imagem em que surge no mar, em cima de um prancha.

A publicação não passou ao lado dos comentadores do Passadeira Vermelha, da SIC, e foi comentada na emissão desta segunda-feira, 10 de junho.

«Acho que a Luciana devia manter-se discreta, sossegada, pensar nas suas filhas, que são quatro, e pensar na estabilidade delas. Que vá para o Dubai, até porque longe da vista, longe do coração, não leva com haters e parvoíces. Era escusado pôr-se a jeito, porque parece que adora que as polémicas venham ter com ela», afirma Joana Latino.

Já Luísa Castel-Branco foi curta e direta nos seus comentários. «O meu pânico é que ela volte. Deixa-te estar filha, deixa-te estar dentro de água, que estás bem», desabafa, deixando os presentes em estúdio a rir.

Ana Marques é da mesma opinião que as restantes colegas e lamenta que Luciana Abreu se perca nestas polémicas. «Acho que estas polémicas, as verdadeiras ou as que ela ironiza, começam a tornar-se uma banalidade tão grande que qualquer dia só associamos a Luciana às ditas polémicas.Tenho medo que já se associe só Luciana = polémica», termina.

Leia também:
Luciana Abreu exibe corpinho de sonho em biquini revelador
Luciana Abreu PRÓXIMA de homem importante do JET SET ANGOLANO

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top