Luciana Abreu assume culpa no fracasso das relações

Luciana Abreu assume cupla no fracasso das relações, conta o que faz de errado nos relacionamentos e diz-se sempre disponível para amar e ser feliz.

02 Dez 2023 | 18:30
-A +A

As últimas três relações de Luciana Abreu chegaram ao fim com muita controvérsia. João Moura Caetano é acusado de trair a estrela da SIC. Daniel Souza, ex-marido da cantora, foi acusado e condenado por um crime de violência doméstica. E também Yannick Djaló acabou em tribunal, acusado de não pagar a pensão de alimentos das duas filhas que tem com a atriz.

Leia ainda: Só amizade? Dino d’Santiago apaga foto de companheira após imagem com Catarina Furtado

Perante isto, Luciana Abreu assume ter culpa no falhanço das relaçoes amorosas que tem mantido ao longo dos tempos. Algo que revela numa entrevista à revista Vidas. Diz a cantora que a culpa está no facto de se entregar demasiado às relações. Bem como por ser demasiado intensa, tal como confiar em demasia na outra pessoa.

“Nunca serão demais as tentativas para ser feliz”

Ainda assim, a cantora garante que o coração não está, nem estará, fechado ao amor. “Nunca serão demais as tentativas para ser feliz”, garante. Ao mesmo tempo que assegura que nunca irá perdoar uma traição. “Não existe hipótese para estes comportamentos”, termina.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB