Luciana Abreu assume-se cansada e mostra-se de rastos: “Das semanas mais cansativas”

Luciana Abreu quis tranquilizar o fãs após assumir-se inundada de trabalho. A atriz e apresentadora da SIC explicou o que se passa.

03 Jun 2024 | 18:30
-A +A

Luciana Abreu deixou os fãs preocupados com a mais recente publicação que fez nas redes sociais. “Tenho recebido muitas mensagens de preocupação durante o dia de hoje”, começou por escrever nas redes sociais. 

Leia ainda: Yannick Djaló condenado a pagar cerca de 46 mil euros 

E acrescentou: “esta última semana foi das semanas mais cansativas e, ao mesmo tempo, mais felizes da minha vida, pela quantidade infinita de carinho que recebi da vossa parte. Desde quarta-feira até hoje [domingo], dormi duas horas por noite”, explicou.

“Fiz 2 shows, o programa Alô Portugal, um ensaio das marchas populares, um ensaio para o meu espetáculo da próxima sexta feira no Casino Estoril, desfilei no Meo Arena na apresentação das marchas populares, fiz inúmeras reuniões, a viagem para o Açores, mais 900 km de carro, 2890 km de avião… Amanhã estarei na SIC bem cedo para gravação de uma publicidade que vos mostrarei muito em breve. Sou tão grata pelas vossas mensagens de carinho, admiração e preocupação por me notarem exausta no Domingão de hoje. É só mesmo cansaço. Quando acabar esta tour (lá para dezembro porque já tenho datas agendadas até lá), prometo dormir mais umas horinhas. Obrigada Trumps, obrigada SIC, obrigada marchas de Marvila (e ao público das outras marchas também que me solicitou sempre tanto), obrigada Açores, obrigada Ansião e obrigada à minha equipa querida… recebi um banho de amor de todos vós. Esta semana não será muito diferente. Abreijos mil”.

Veja as imagens na galeria acima.  

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB