Luciana Abreu comenta rutura familiar

A atriz falou sobre os últimos acontecimentos que ditaram o fim da relação com Luísa e Ludovina.

26 Abr 2017 | 16:36
-A +A

LUCIANA ABREU comentou a rutura com a mãe e irmã. Sempre sem referir os nomes de Luisa e ludovina, a atriz e cantora disse, de forma perentória: “eu criei a minha própria família”.

A atriz falou da sua vida e dos últimos acontecimentos no seu seio familiar.  (Leia aqui e aqui toda a polémica em que Luciana se viu envolvida.)

“Não escolhemos em que família nascemos”, admitiu Luciana. Apesar do afastamento a atriz não esquece a irmã e a mãe e tentou disfarçar a vontade de chorar. 

Após as duras acusações feitas na Move Notícias por Luísa Abreu cortou relações com a irmã e a mãe. Estas foram em tempos o suporte da atriz, Luciana, visivelmente emocionada, afirmou: “Criei uma família que me dá todo o suporte”.

Luciana Abreu referia-se a Maria Odete Raposo, madrinha das suas filhas, Micaela, tia adotiva que escolheu “para irmã” e amiga a doutorar-se em investigação na UAL, e o padrinho das meninas que é médica e é o pai que Luciana nunca teve, segundo a própria.

A atriz não quis falar diretamente sobre a família em que nasceu preferindo falar sobre a “família do coração” já referida. 

LUCIANA ABREU esteve esta terça-feira, 25 de Abril, com as filhas, Lyonce e Lyannii de seis e cinco anos, no desfile de inauguração da loja Amour Glamour na Avenida da Liberdade. 

PUB
Top