Luciana Abreu confirma PERÍODO CONTURBADO: «Estou na luta»

A estrela da SIC explicou ainda por que razão está mais magra, algo que se tornou evidente na sua mais recente aparição pública. «A vida tem sido agitada», assumiu.

31 Mar 2019 | 18:05
-A +A

Luciana Abreu voltou a surgir em público após o anúncio da separação de Daniel Souza. Aconteceu este sábado, dia 30 de março, em Cascais, na estreia da peça O Beijo de Judas, no Teatro Mirita Casimiro.

A cantora e atriz, que deverá ter feito uma queixa de violência doméstica contra o ainda marido, chegou ao evento de sorriso no rosto, com uns calções de ganga curtos que deixavam ver a magreza das suas pernas. Quando confrontada com esse facto, a estrela da SIC justificou: «A vida tem sido agitada. Por isso é que estou mais magra. Tem a ver com tudo isto. Com o trabalho e esta fase da minha vida».

 

Veja também: Marido de Luciana esconde-se das acusações de violência!

 

Apesar de estar a passar por um período conturbado, Luciana Abreu não se quer isolar do mundo. Depois da presença no programa da SIC Alô Portugal, apresentado por José Figueiras e Ana Marques, a artista fez questão de ir assistir à peça e, também ao Correio da Manhã, confirmou: «Estou na luta. Um divórcio é sempre um divórcio».

 

«Credo! Ela separou-se e amanhã é nossa convidada»

 

A primeira entrevista dada por Luciana Abreu após ter sido público o pedido de divórcio foi a Ana Marques e José Figueiras. A TV 7 Dias falou com o segundo, que admitiu que o assunto da separação «era uma área» que não dominava.

«Eu dou-me bem com a Luciana e, antes de o programa começar, falei com ela porque sabia da separação», começou por nos explicar na inauguração da Clínica do Tempo.

 

Veja ainda: Cinha Jardim faz AFIRMAÇÕES POLÉMICAS sobre o caso Luciana Abreu

 

O apresentador recordou ainda o que conversou com a cantora antes da emissão em direto. «Disse-lhe ‘queres abordar este assunto?’ E ela disse que não’», contou. De imediato, José Figueiras alertou Luciana Abreu para o facto de o programa não ser feito desse tipo de assuntos. «O Alô também não é isto, falas-nos das tuas novidades e sucessos no Brasil. Eu vou perguntar-te se estás bem depois de tudo o que se passou [divórcio] e tu só respondes ‘sim’ ou ‘não’», terá dito.

Em declarações à TV 7 Dias, o apresentador revelou ainda que Luciana Abreu, no final da entrevista, se «revoltou». «As pessoas ligavam para o programa e, no final, ela revoltou-se um bocado. Aquilo já não era a minha área. Ela já estava marcada há muito tempo como convidada. ‘Credo! Ela separou-se e amanhã é nossa convidada’», terminou José Figueiras, esclarecendo como, juntamente com Ana Marques, reagiu quando soube da separação de Luciana Abreu e Daniel Souza.

 

Veja também: Luciana Abreu EXPLOSIVA: «Na SIC, há pessoas a serem pagas para colocar defeitos»

 

Do casamento agora terminado, nasceram as gémeas Amoor e Valentine, agora com 16 meses. A artista já terá pedido guarda partilhada das crianças.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: arquivo Impala e reprodução Instagram

PUB
Top