Luciana Abreu conquista mais uma vitória em tribunal contra Yannick Djaló

Luciana Abreu recebeu uma nova sentença no caso das pensões de alimentos devidas por Yannick Djaló. Além disso, a atriz da SIC está praticamente divorciada de Daniel Souza.

21 Nov 2020 | 8:50
-A +A

Luciana Abreu tem mais motivos para sorrir. O Tribunal de Família e Menores de Cascais voltou a dar razão à estrela da SIC e Yannick Djaló vai ser mesmo obrigado a pagar mais de €100 mil em pensões de alimento em atraso.

Além disso, na passada terça-feira, decorreu mais uma audiência do processo de divórcio, que está cada vez mais próximo de terminar. De acordo com António Leitão, o advogado da atriz, a sentença será enviada para os representantes legais das partes em breve, mas o que se espera é que o divórcio seja finalmente decretado, uma vez que tanto Lucy como Daniel Souza assim o pretendem.

Recorde-se que Luciana Abreu foi casada com Yannick Djaló entre 2010 e 2013. A atriz e o futebolista têm duas filhas em comum, Lyonce e Lyannii. Foi ainda casada com Daniel Souza entre 2017 e 2018. Desta união nasceram as gémeas Amoor Viktória e Valentine Viktória.

 

Leia toda a história sobre Luciana Abreu na sua TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala

 

VEJA TAMBÉM:
Luciana Abreu: “Desde que fiquei maluca que me sinto muito melhor”

PUB
Top