Luciana Abreu CONQUISTA público brasileiro!

Luciana Abreu é conhecida do público desde 1998. Com 20 anos de carreira, a artista foi convidada de um programa brasileiro.

10 Dez 2018 | 23:10
-A +A

Luciana Abreu iniciou a carreira como cantora há 20 anos. A «borboleta» dos Ídolos já é conhecida do nosso público desde 1998. Por este mesmo motivo, a cantora foi convidada de um programa de televisão do Brasil para falar sobre os 20 anos de carreira e, não só.

O público brasileiro não ficou indiferente à voz da artista. No meio da entrevista, a atriz interpretou um tema de Beyoncé, Listen.

Leia mais: Luciana Abreu partilha foto das filhas gémeas

Luciana, que alcançou o êxito em Portugal ao protagonizar a série da SIC Floribela, foi até ao programa Melhor da Tarde, conduzido pela apresentadora Cátia Fonseca, no canal Band. A convidada explicou o seu percurso artístico «de forma a promover a carreira e a sua nova versão do seu projeto de gospel».

Para além de cantar o tema de Beyoncé, interpretou Tu e Eu, que integra o seu mais recente trabalho discográfico. Os dotes vocais da estrela da SIC deixaram os brasileiros de boca aberta. «Lu arrasou»; «Adoro»; «Vozeirão».

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB
Top