Luciana Abreu terminou a sua prestação no “Domingão”, da SIC, deste domingo, 17 de outubro, de uma forma, no mínimo, caricata. Ao lado de Emanuel, a atriz aproveitou-se do seu tempo de antena para deixar uma mensagem enigmática.
“Quero-me despedir com uma mensagem muito especial. Gente grande de verdade sabe que é pequena, e por isso quer crescer, evoluir. Já gente pequena acha que sabe tudo, e daí maltratam e humilham os outros”, começa por dizer.
Luciana Abreu pede para não se “fazer comédia gratuita a hostilizar”
“Não vamos hostilizar ninguém, nem fazer comédia gratuita a hostilizar, a menosprezar e a diminuir os nossos colegas. Vamos sim fazer rir com amor, com paixão e com muita esperança e fé, sim? Todos somos um e lutamos pelos mesmos ideais”, remata.
“Não é a morte que me importa, porque ela é um facto”
Mais tarde, a também cantora partilhou o momento no Instagram e a legenda, como não podia deixar de ser, também está carregada de simbolismo. “Não é a morte que me importa, porque ela é um facto. O que me importa é o que eu faço da minha vida, enquanto a morte não acontece, para que a minha vida não seja banal, superficial , fútil e pequena. Obrigada Domingão por me manteres por perto de todos os que nos acompanham”, lê-se.
Não se sabe para quem foram dirigidas tais palavras, mas os fãs da estrela da SIC aprovaram o que ouviram (e leram). “Sinto um enorme orgulho em ti, assim é que é falar. Que palavras extraordinárias”, “És linda por dentro e por fora!”, “És uma inspiração” e “Que lindas palavras” são alguns dos comentários visíveis na publicação.